Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

21
Mar11

Clara beija Rocha (138º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 138º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Rosana sai da aula a meio e dirige-se aos balneários femininos, onde estão as coisas dos alunos do 11º ano, roubando dinheiro e o telemóvel a Anabela. Quando guarda tudo no seu cacifo, assusta-se com Patrícia, que vai falar com ela, e manda o telemóvel para dentro do cacifo, sem o desligar.

Gil é finalmente avaliado pelo exercício que não acabou quando Pedro voltou da Argentina e declama um monólogo de uma forma completamente exagerada e esganiçada, fazendo com que todos fiquem atrapalhados e Alexandra ache que ele a surpreendeu pela negativa.

Anabela dá pela falta do telemóvel e pede a Filipe para lhe ligar. Rosana fica em pânico quando o telemóvel começa a tocar mas consegue abafar o som e desligar o telemóvel, partindo de seguida o cartão.

Anabela decide ir fazer queixa a Linda, que fica ainda mais preocupada ao perceber que realmente, há alguém na D. Sebastião que anda a roubar.

Javi e Sandra chegam a casa de Papoila e esta diz-lhes que Sabeena está a espera deles. A rapariga pede novamente desculpa aos dois, por tudo o que fez e conta-lhes que decidiu ter o filho e continuar a sua vida, sozinha. Javi diz-lhe para, pelo menos, ficar em Lisboa e não se ir embora sozinha, mas a rapariga está decidida a ir embora de vez.

Javi deixa-a ir embora, mas comenta com Sandra que vai descobrir Vítor, o pai da criança e vai falar com ele, para que este assuma a paternidade.

Patrícia, cada vez que vê Marta e Lourenço juntos fica de rastos. O craque apercebe-se e decide ir falar com ela, mas esta responde que está tudo bem e Lourenço vai-se embora, mais aliviado.

Clara dá a Rocha dois bilhetes para o espectáculo Lago dos Cisnes. Este apesar de ficar surpreendido com o programa, aceita ir de bom agrado.

Andreia mostra a Cláudia o folheto a fazer publicidade ao workshop dado por Paula Bastos e pergunta-lhe se têm dinheiro para pagar a inscrição. Cláudia diz-lhe que não tem dinheiro para pagar o workshop das duas, mas Andreia, maldosa, diz que Marta não quer ir.

Entretanto, Marta comenta com as irmãs que gostava bastante de ir ao workshop, mas vai tentar arranjar dinheiro indo trabalhar. Cláudia fica confusa.

Inês insiste com o pai, para saber se ele e Carolina já fizeram as pazes. Paulo diz-lhe que sim, mas quando a mãe de Pedro chega e fala friamente com ele, Inês percebe que o pai está a mentir.

Rocha vai pedir conselhos a Jorge sobre o seu encontro com Clara, confidenciando que está muito nervoso e que tem medo de voltar a perder Clara. Jorge aconselha-o a apenas seguir o seu coração.

O momento do encontro aproxima-se e o segurança prepara a sua roupa, mudando várias vezes de «toillete». Clara vai ter com ele e os dois encaminham-se para ir ver o espectáculo.

«O Lago dos Cisnes» termina e Rocha vem visivelmente emocionado, tentando esconder as lágrimas, mas Clara apercebe-se e o segurança acaba por chorar bastante, inconformado com o final do espectáculo. Clara beija Rocha, agradada com a ideia de ele não ter vergonha de chorar. Rocha começa a cantar a música deles e a dançar, deixando a rapariga completamente boquiaberta. O segurança aproxima-se mais dela e beija-a. Os dois estão apaixonados um pelo outro

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub