Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Mar11

137º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 18 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 18 de Março de 2011
137º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Inês vê o pai a dormir novamente na sala e diz-lhe para ir pedir desculpa a Carolina, mas Paulo, teimoso, não quer dar o braço a torcer. Inês diz ao pai que está a ser uma criança e que só está a prolongar algo que não é necessário. Sabeena continua o seu plano para ficar com Javi, e durante a noite vai ter com ele ao quarto, dizendo que não consegue dormir e que se sente sozinha em Lisboa. Javi acaba por se deixar enganar e ir para a sala fazer-lhe companhia. Gil, que fingia dormir, apercebe-se de tudo e vai atrás deles para a sala. Javi chega à sala e fica surpreendido por ver que Sabeena transformou a sala por completo, a encheu de velas e preparou um chá para os dois. Javi fica visivelmente transtornado e tenta fugir à situação, mas Sabeena, num impulso, senta-se ao colo dele e beija-o, deixando o rapaz sem resposta. Gil tira fotos a tudo com o telemóvel. O rapaz levanta Sabeena de repente, fazendo-a cair quase, completamente furioso e volta a dizer-lhe que não gosta dela e que não vai ficar com ela. Sabeena implora-lhe que não se chateie e que esqueça o que se passou.

Carolina ganha coragem e vai ter com Paulo, dizendo-lhe para ele voltar para a cama. Este acaba por ir atrás dela. De manhã, Gil leva uma das fotos que tirou para a escola e coloca-a no cacifo de Sandra. Esta entretanto chega perto do cacifo e conversa com Javi, deixando cair a folha sem reparar. Sabeena aparece, deixando os dois furiosos, mas Sandra fica ainda mais furiosa quando sabe que a rapariga passou a noite em casa do namorado. Gil entretanto repara na folha e vai dá-la a Sandra, que fica em choque quando a vê, tal como Javi e Sabeena. Sandra, sentindo-se traída, diz a Javi que nunca mais o quer ver e que acabou tudo entre eles. O rapaz, completamente desesperado, implora a Sabeena que vá falar com Sandra e lhe explique tudo o que se passou e que ele não teve culpa. Os pais de Miguel Ângelo telefonam a Linda e informam-na que o filho está doente e que não irá às aulas nos próximos dias. Sabeena vai ter com Sandra à casa de banho, com Javi a puxar a porta para que Sandra não saia e em vez de defender Javi, diz-lhe que as fotos falam por si e prepara-se para ir embora, mas volta a sentir uma náusea e vai vomitar.

Sandra oferece-lhe uns comprimidos, mas esta não aceita. Sandra fica cada vez mais desconfiada com os enjoos e pergunta à rapariga se está grávida. Sabeena tenta disfarçar, dizendo que não, mas Sandra não está convencida. Sabeena começa então a contar a Sandra que a deixaram e que os pais não sabem de nada nem podem saber, assim como Javi, admitindo que realmente está grávida. Sandra fica em choque. Sabeena conta tudo o que se passou a Sandra: na realidade não gosta de Javi, gosta do pai do filho dela, mas este mandou-a abortar e a sua única esperança para não ser banida da comunidade é casar com Javi, mas este não quer nada com ela. Sandra conta a Javi o que se passa com Sabeena e os dois chegam à conclusão que só pode ter sido Gil a tirar as fotos. Enquanto se encaminham para a casa de banho, para falar com Sabeena, Javi confronta Gil, que nega tudo. Quando chegam à casa de banho, Sandra e Javi ficam preocupados por não verem Sabeena. Linda recebe uma proposta de uma das maiores coreografas portuguesas, para dar um workshop aos alunos da D. Sebastião, mas todos começam a ficar desanimados ao ver o preço.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub