Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

15
Mar11

134º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 15 de Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 15 de Março de 2011
134º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Mariana conta a Gil que se encontrou com o agente, que lhe propõe entrar num teatro de revista para substituir uma actriz. Gil diz-lhe que ela devia pensar que entrar em teatro de revista vai marcar a sua imagem negativamente. Carolina diz a Paulo e Inês que vai falar com Linda e dizer-lhe que pode deixar de contar com Pedro na escola. Os dois ficam incrédulos. Andreia avisa Cláudia que Luís qualquer dia ainda se vai fartar dela por ela nunca ter tempo para ele. Luís prepara um jantar romântico a Cláudia. Os dois dançam antes de jantar, até que o telemóvel da jornalista toca. Luís afasta-se dela, um pouco chateado com a situação. Cláudia atende o telemóvel e quando desliga volta a convidar Luís para dançar, mas este diz-lhe que é melhor jantarem. Quando serve o jantar, o telemóvel de Cláudia volta a tocar. Jorge vai a casa de Papoila entregar alguns DVDs que esta lhe tinha emprestado e acaba por ficar com todos a ver um filme.

Rocha diz a Jorge que está interessado em ir para o quarto que ele e Luís estão a alugar. Os dois combinam encontrar-se mais tarde para o segurança ver a casa. Inês e Marta fazem finalmente as pazes. Inês diz-lhe que já perdeu demasiadas pessoas e que não queria perdê-la a ela também. Carneiro Seixas recusa-se a ir assistir ao exercício de Lourenço à D. Sebastião, mas Jacinta diz-lhe que ele devia estar presente, nem que seja porque o filho fez-lhe a vontade e foi com ele ao estádio como ele queria. O presidente decide ir ver o filho e acaba por ficar agradado, esboçando um sorriso ao vê-lo actuar. Chega a vez de Inês fazer a sua actuação com Gil. Quando esta se prepara para começar fica completamente em choque ao ver Pedro e nem consegue falar. Todos estranham a falta de reacção de Inês. Este diz a Inês que ela tinha razão e que ele foi estúpido. Os dois caminham na direcção um do outro e beijam-se. Todos ficam em choque, especialmente Carolina e Paulo.

Miguel Ângelo volta a ser desagradável na aula. Desta vez, Zé Milho pede-lhe que guie os colegas na coreografia e o aluno diz que não o faz porque não quer, porque odeia os professores e as aulas e não quer ter nada a ver com aquela escola, indo-se embora. Todos ficam em choque. Linda quando sabe o que Miguel Ângelo fez, fica furiosa. Pedro não larga Inês e prepara-se para dizer à mãe e a Paulo o que sente por Inês, mas estes decidem falar só em casa. Já em casa, Inês não percebe a reacção de Pedro. Este diz-lhe que voltou por causa dela, porque gosta dela e quer assumir tudo. Os dois decidem contar toda a verdade. Inês e Pedro contam que apesar de se odiarem ao início, acabaram por se apaixonar e que Pedro se foi embora porque Inês acabou o namoro com ele, por ele não querer contar que estavam juntos. Os dois explicam como tudo começou a Paulo e Carolina.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub