Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

14
Mar11

133º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 14 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 14 de Março de 2011
133º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Cláudia vai falar com Andreia e diz-lhe que Marta está a passar uma fase complicada e a última coisa que precisa é estar constantemente a ouvir comentários dela, no entanto pede-lhe desculpa se alguma vez foi injusta com ela. Andreia fica surpreendida com a atitude da irmã. Carolina diz a Paulo e Inês que tem tido a vida em suspenso desde que Pedro se foi embora e que decidiu acabar com isso de uma vez, indo à Argentina discutir pessoalmente com o filho a possibilidade dele lá ficar. Paulo e Inês ficam surpresos. Javi chega à escola e procura Sandra por todo o lado, decidindo ficar na sala do 10º ano à espera dela. Sandra, quando chega à sala encontra o namorado a dormir. Os dois conversam e ela acaba por dizer que Sabeena não vai desistir dele e que muito provavelmente, a melhor decisão a tomar é acabarem o namoro. Javi fica em pânico e pede-lhe para não o fazer porque ele a ama e quer ficar com ela. Os dois acabam por se beijar.  Inês diz que a história com Pedro deve ter acabado.

Os alunos treinam para a aula de Alexandra. Lourenço faz grupo com Anabela e Mariana, Marta com Javi, Gil com Inês, Leo com Simara e Rosana e Andreia com Filipe e Clara. Marta recebe uma mensagem misteriosa de Inês para ir ter com ela. Clara vai à Rua das Artes à procura de Rocha. Quando o encontra, este acaba por lhe perguntar se não gostou do encontro que tiveram. Clara diz que gostou de estar com ele mas admite que não gostou do local.

Clara e Rocha combinam ir sair na próxima folga do segurança, num sítio escolhido por Clara. Marta vai ter com a amiga e depara-se com Lourenço. Inês diz que os dois estão claramente infelizes por não estarem juntos e que têm muito para falar e deixa-os a sós. Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço agarra-lhe na mão e diz-lhe que ficou aliviado por saber que ela não o traiu. Marta diz-lhe que se sentiu péssima quando ele se foi embora e só teve vontade de ir atrás dele porque não estava, nem está preparada para o perder. Lourenço diz-lhe que queria não sentir a falta dela, queria deixar de pensar nela, mas não consegue. Marta pede então para ele a perdoar e o recompensar de tudo o que fez. Lourenço não consegue aguentar mais e agarra Marta beijando-a com paixão.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub