Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

14
Mar11

Lourenço e Marta fazem as pazes e beijam-se (133º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 133º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Cláudia vai falar com Andreia e diz-lhe que Marta está a passar uma fase complicada e a última coisa que precisa é estar constantemente a ouvir comentários dela, no entanto pede-lhe desculpa se alguma vez foi injusta com ela. Andreia fica surpreendida com a atitude da irmã.

Carolina diz a Paulo e Inês que tem tido a vida em suspenso desde que Pedro se foi embora e que decidiu acabar com isso de uma vez, indo à Argentina discutir pessoalmente com o filho a possibilidade dele lá ficar. Paulo e Inês ficam surpresos.

Javi chega à escola e procura Sandra por todo o lado, decidindo ficar na sala do 10º ano à espera dela. Sandra, quando chega à sala encontra o namorado a dormir. Os dois conversam e ela acaba por dizer que Sabeena não vai desistir dele e que muito provavelmente, a melhor decisão a tomar é acabarem o namoro. Javi fica em pânico e pede-lhe para não o fazer porque ele a ama e quer ficar com ela. Os dois acabam por se beijar.

Os alunos treinam para a aula de Alexandra. Lourenço faz grupo com Anabela e Mariana, Marta com Javi, Gil com Inês, Leo com Simara e Rosana e Andreia com Filipe e Clara.

Clara vai à Rua das Artes à procura de Rocha. Quando o encontra, este acaba por lhe perguntar se não gostou do encontro que tiveram. Clara diz que gostou de estar com ele mas admite que não gostou do local. Os dois combinam ir sair na próxima folga do segurança, num sítio escolhido por Clara.

Marta recebe uma mensagem misteriosa de Inês para ir ter com ela. Marta vai ter com a amiga e depara-se com Lourenço. Inês diz que os dois estão claramente infelizes por não estarem juntos e que têm muito para falar e deixa-os a sós.

Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço agarra-lhe na mão e diz-lhe que ficou aliviado por saber que ela não o traiu. Marta diz-lhe que se sentiu péssima quando ele se foi embora e só teve vontade de ir atrás dele porque não estava, nem está preparada para o perder.

Lourenço diz-lhe que queria não sentir a falta dela, queria deixar de pensar nela, mas não consegue. Marta pede então para ele a perdoar e o recompensar de tudo o que fez. Lourenço não consegue aguentar mais e agarra Marta beijando-a com paixão

Lourenço e Marta vão para a casa do craque. Os dois entram em casa aos beijos, para recuperar todo o tempo perdido. Jacinta quando os vê juntos fica radiante. Os dois vão para o quarto e beijam-se cada vez mais. Fazem amor.

Mariana encontra-se com o agente, que lhe propõe entrar num teatro de revista para substituir uma actriz. A rapariga fica indecisa, Gil diz-lhe que ela devia pensar que entrar em teatro de revista vai marcar a sua imagem negativamente.

Carolina diz a Paulo e Inês que vai falar com Linda e dizer-lhe que pode deixar de contar com Pedro na escola. Os dois ficam incrédulos.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub