Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

11
Mar11

132º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 11 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 11 de Março de 2011
132º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Marta ganha coragem e vai falar com Lourenço e confessa que lhe mentiu quando disse que já não gostava dele. Acrescenta que não tinha nada com Pedro e que acabou o namoro com ele porque não queria ser um peso na sua decisão de ir para Madrid. Lourenço fica em choque. Marta continua a explicar a Lourenço que o beijo que aconteceu entre ela e Pedro não foi planeado, ele apenas o fez para convencer os pais que não namorava com Inês. Lourenço fica furioso na mesma, por Marta o ter deixado ir para Madrid pensando que as pessoas em quem mais confiava o tinham traído. Marta pede desculpa a Lourenço e tenta agarrar a sua mão, mas este afasta-a, não conseguindo perdoar o que ela fez.

Javi decide levar avante a ideia de apresentar Sandra a Sabeena. Sandra não fica muito satisfeita com a ideia mas Javi explica-lhe que foi a única maneira que lhe ocorreu para Sabeena perceber que não tem hipótese. Os dois beijam-se até que Sabeena se aproxima, muito bonita e produzida. Sabeena é sempre muito simpática para Sandra e Javi, o que enfurece a rapariga cada vez mais. Javi pede a Sandra que se acalme, ao vê-la começar a ficar realmente chateada com a presença de Sabeena e diz à antiga noiva que quis que ela o visse com Sandra para perceber que não vai acontecer nada entre eles. Sabeena, no entanto, continua o seu número e sempre sonsa e muito calmamente, consegue fazer com que Sandra se chateie com Javi. Andreia diz a Marta e Cláudia que está farta de se sentir mal na sua própria casa e ser sempre posta de parte pelas duas irmãs. Clara conta a Mariana que o seu encontro com Rocha foi completamente diferente do normal, porque ele decidiu levá-la a um museu de armas antigas, que ele adorou, mas que ela não achou nada de especial e não teve coragem de dizer. Rocha conta o seu encontro a Jorge, que lhe diz que a ideia de levar Clara a um museu militar foi absurda e que provavelmente a rapariga não vai querer voltar a sair com ele. Rocha fica preocupado.Diogo vai ter com Violeta à noite ao orfanato. Esta salta o muro mas quando chega ao chão uma luz incide sobre os dois e eles fogem. Os dois decidem ir ao Chiclete dançar. Mariana conta a Clara que foi contactada por um agente para se encontrar com ela. Mais tarde conta também a Leo, mas confessa que não sabe se há-de ir ou não, porque não percebeu o motivo do encontro e nem sabe como é que ele teve acesso ao seu número.

 
Inês vê que recebeu um e-mail de Pedro e fica muito nervosa, a ganhar coragem para o ler. Quando finalmente o lê fica num misto de choque com fúria, ao ver que ele apenas lhe pede para descansar Carolina e lhe mandar um beijo. Inês acaba de ler o e-mail e num impulso deita tudo o que vê ao chão. Paulo e Carolina assustam-se com o estrondo e vão ter com ela. Inês acaba por contar a Carolina o e-mail que Pedro mandou. Carolina fica de rastos. Lourenço desabafa com Jacinta e conta-lhe o que Marta fez. Esta diz-lhe que apesar de não concordar, foi uma prova de amor e claramente ela errou, mas assumiu o erro e ainda gosta dele. Lourenço fica confuso.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub