Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Mar11

131º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 10 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 10 de Março de 2011
131º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Jorge fica quase em choque quando a ex-namorada lhe diz que é directora de uma produtora de música pimba. Este vai ter com Luís e pede-lhe para dizer a Manuela que teve uma urgência e teve de se ir embora. Depois de Manuela sair, Jorge volta a aparecer, dizendo que a rapariga era um pesadelo. Patrícia, que entretanto ficou pendurada, à espera da pessoa que lhe ia vender os óculos, vai ao Chiclete e fica embevecida ao ver Lourenço, mas este não se apercebe e no final da noite, deixa-a em casa, sem mais nenhuma intenção. Inês ganha coragem e manda um e-mail a Pedro, a dizer que apesar de ele parecer querer refazer a vida dele na Argentina, podia ao menos ligar-lhes porque todos sentem a falta dele. Depois de mandar o e-mail, Inês vai para a cama e começa a chorar. De manhã, Inês vai ver o e-mail e fica desanimada por ainda não ter resposta de Pedro. Quando esta se vira para ir embora, não repara que recebeu um e-mail, de Pedro!

 
Linda começa a receber queixas de alunos a dizer que foram roubados na escola. A directora começa a ficar preocupada. Leo vai contar a Ângela e a Félix que passou no exame de código e agradece-lhes por não o terem deixado desistir.  Os alunos do 11º ano recebem os resultados dos testes de história. Gil fica furioso ao ver que Javi e Anabela tiveram notas mais alta do que ele.
 
Zé Milho vê Javi, Sandra, Filipe e Simara a dançarem no pátio. Estes pedem ao professor para se juntar a eles. Inês apercebe-se que Lourenço e Patrícia começam a ficar cada vez mais próximos e não fica agradada. Linda pensa numa lista de substitutos para Zé Milho, mas este diz-lhe que não vale a pena, porque até ao final do ano vai-se manter na D. Sebastião. Linda abraça o professor, feliz. Javi desabafa com Leo sobre a situação dele com Sandra e Sabeena. Leo diz-lhe que a melhor forma para resolver tudo, é apresentarem-nas uma à outra, para Sandra ver que não tem nada para se preocupar e Sabeena perceber que não tem hipóteses com ele. Lourenço conversa com Patrícia. Inês e Marta estão noutra mesa a assistir à proximidade deles e Inês diz à amiga que devia contar a verdade a Lourenço, porque em vez de ele estar a falar com Patrícia, agora estaria a falar com ela. Patrícia e Lourenço continuam a falar e esta diz-lhe que está a gostar de passar tempo com ele e que na realidade, acha que eles são mais do que amigos e beija-o de repente. Marta fica em choque e vai-se embora. Lourenço afasta Patrícia, que fica muito aflita. Inês vai atrás de Marta e diz-lhe para ela não desistir de contar toda a verdade a Lourenço.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub