Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Mar11

Lourenço pede a Marta para não desistir (129º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 129º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Rocha fica maravilhado ao ver Clara actuar no Chiclete. No final da actuação, ela vai ter com o segurança e este diz-lhe que continua de olho nela. Clara explica-lhe então que apenas roubou a gorjeta porque fazia parte de um exercício para a escola, no qual ela fazia de toxicodependente. O segurança acaba por acreditar nela.

Gil diz a Javi que não devia ter mentido a Sandra. Javi fica sem perceber, mas depois o colega de quarto diz-lhe que Sandra foi ao Chiclete para lhe fazer uma surpresa e que ele, em vez disso, ficou em casa, com a antiga noiva. Javi fica muito aflito.

Ao pequeno-almoço, Javi volta a falar com Sabeena, tentando convencê-la a ir embora para o Porto, mas a rapariga está decidida a ficar em Lisboa e tentar conquistá-lo.

Paulo, de manhã, depara-se com Inês a dormir no quarto de Pedro e fica muito admirado. Inês inventa que tinha uma melga no quarto e teve de ir dormir para outro sítio.

Lourenço conta a Inês que Pedro tem andando a jogar no clube onde o pai trabalha e que seria bom para o União se ele formalizasse a transferência. Inês fica surpreendida com a revelação.

Javi, de manhã, assim que vê Sandra corre para ela e explica-lhe que nunca quis esconder que Sabeena estava em Lisboa, simplesmente queria contar pessoalmente, mas Gil antecipou-se. Os dois continuam a falar e Sandra fica perplexa quando Javi lhe diz que a rapariga ainda está em Lisboa e que dormiu em casa de Papoila. Javi tenta descansar a namorada, dizendo que só a ama a ela, mas Sandra está com dificuldades em perceber o lado dele

Lourenço caminha atrás de Marta, enche-se de coragem e pede-lhe para não desistir do musical. Marta fica surpreendida, mas diz-lhe que desistir é a melhor decisão porque está a fazer algo que lhe faz mal. Lourenço confessa que também lhe custa a situação, mas que não pode deixá-la desistir. Marta aproveita, para tentar falar com Lourenço sobre o que se passou, mas este não dá hipótese e vai-se embora. Marta fica para trás, com lágrimas nos olhos.

Chico e Beto vão conversar com Sara e pedem-lhe desculpa pela brincadeira de mau gosto que tiveram. Sara, com a maior calma do mundo, diz-lhes que ela percebeu logo que eles estavam a brincar e que ela é que acabou a gozar com eles, especialmente quando disse que estava apaixonada por Chico.

Simara e Filipe almoçam juntos e este não pára de falar do concerto de Clara. Simara diz-lhe que acha que ele ainda gosta de Clara mas não quer admitir. Filipe tenta explicar-lhe que já a esqueceu, mas Simara não está convencida e acaba por se ir embora. Violeta, que estava numa mesa ao lado, aconselha Filipe a mostrar a Simara o quanto a ama.

Filipe chama Simara e leva-a para o auditório, dizendo-lhe que Clara foi muito importante para ele, mas faz parte do passado e ela do presente, e que a ama e só quer estar feliz com ela. Os dois beijam-se com paixão.

Javi chega a casa e é novamente surpreendido por Sabeena, que lhe diz que já encontrou um sítio para ficar em Lisboa e que só se vai embora depois de ele perceber que os dois estão ligados e que merecem ficar juntos. Javi começa a ficar desesperado por não conseguir que a antiga noiva perceba que ele não quer ficar com ela. 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub