Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

07
Mar11

128º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu uturo - Episódio de 7 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 7 de Março de 2011
128º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Marta chega à Lapa e decide telefonar à mãe de Rosana para tentar perceber melhor qual é o prédio onde mora. Fica estupefacta ao perceber que a mãe de Rosana é a porteira do prédio. Chico tem uma ideia para juntar Beto e Sara e quando vai ver a amiga ao hospital, diz-lhe que ela tem apenas dois dias de vida. Sara fica em choque e Beto baixa a cabeça, comprometido e quase a explodir por não concordar com a ideia. Sara pede para chamarem Anabela, mas Chico diz-lhe que antes disso ela devia dar um beijo a Beto porque ele gosta dela e está de rastos por vê-la doente. Sara olha para o amigo e diz que até gosta bastante dele, mas na realidade é por ele (Chico) que está apaixonada. Chico fica em choque e Beto sai do quarto a correr, completamente arrasado. Carneiro Seixas comenta com Lourenço que soube que Pedro andava a treinar no clube onde o pai trabalha. Lourenço acaba por não saber bem o que sentir, por um lado, não se esquece do que viu entre ele e Marta, mas por outro, ainda há amizade entre ele e Pedro. Sara entretanto pergunta a Anabela porque é que não lhe disse que ia morrer. Anabela diz-lhe que é tudo mentira.

 
Anabela  fica furiosa ao saber que foram Chico e Beto que disseram a Sara  que ia morrer e vai falar com os dois, obrigando-os a ir pedir desculpa. Chico corre imediatamente para o quarto onde Sara está, mas Beto diz-lhe que não consegue falar com ela, mas que lhe pede desculpa na escola. Em casa de Papoila todos se preparam para jantar quando são interrompidos pela campainha. Papoila vai abrir e vê uma rapariga que pergunta por Javi. O rapaz quando vê Sabeena, a sua antiga noiva, fica em choque. Os dois conversam a sós e a rapariga diz-lhe que por várias vezes pensou em não vir a Lisboa, mas não conseguiu evitar e tinha de lhe dizer que na verdade, desde que ele foi ao Porto terminar o noivado, ela passa os dias a chorar porque é apaixonada por ele desde o primeiro dia em que o viu. Javi fica surpreendido. Javi explica a Sabeena que ela apenas o viu duas vezes e que é impossível estar apaixonada, mas que mesmo que sinta algo por ele, as coisas vão passar e ela vai seguir a sua vida e ser feliz ao lado de alguém que a ame. Mas Sabeena está decidida a ficar com ele e diz mesmo a Javi que veio para Lisboa para ficar. Javi fica muito tenso. Javi pede a Papoila para deixar Sabeena ficar lá em casa porque ela não comprou bilhete de volta para o Porto. Gil oferece imediatamente a sua cama, mas Javi diz que Sabeena pode dormir na sala. Papoila autoriza.
 
Marta conta a Cláudia que teve em casa de Rosana para lhe levar o telemóvel que ela deixou cair na escola e que descobriu que ela é pobre, vive na casa da porteira e nem sequer tem um quarto para ela, apesar de dizer a todos que é rica. Gil vai ao Chiclete ver Clara cantar e quando vê Sandra, que decidiu ir ao bar, para fazer uma surpresa a Javi, vai ter com ela e diz-lhe que Javi ficou em casa, porque a sua noiva, Sabeena, está em Lisboa e ele ficou com ela em casa. Sandra fica perplexa e decide telefonar ao namorado, mas este não lhe diz que está com a antiga noiva, apenas diz que vai ficar por casa. 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub