Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

07
Mar11

(128º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me

 

Hoje nos Morangos com Açúcar,
128º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Marta chega à Lapa e decide telefonar à mãe de Rosana para tentar perceber melhor qual é o prédio onde mora. Fica estupefacta ao perceber que a mãe de Rosana é a porteira do prédio.

Chico tem uma ideia para juntar Beto e Sara e quando vai ver a amiga ao hospital, diz-lhe que ela tem apenas dois dias de vida. Sara fica em choque e Beto baixa a cabeça, comprometido e quase a explodir por não concordar com a ideia.

Sara pede para chamarem Anabela, mas Chico diz-lhe que antes disso ela devia dar um beijo a Beto porque ele gosta dela e está de rastos por vê-la doente. Sara olha para o amigo e diz que até gosta bastante dele, mas na realidade é por ele (Chico) que está apaixonada. Chico fica em choque e Beto sai do quarto a correr, completamente arrasado.

Sara entretanto pergunta a Anabela porque é que não lhe disse que ia morrer. Anabela diz-lhe que é tudo mentira e fica furiosa ao saber que foram Chico e Beto que disseram isso e vai falar com os dois, obrigando-os a ir pedir desculpa. Chico corre imediatamente para o quarto onde Sara está, mas Beto diz-lhe que não consegue falar com ela, mas que lhe pede desculpa na escola.

Carneiro Seixas comenta com Lourenço que soube que Pedro andava a treinar no clube onde o pai trabalha. Lourenço acaba por não saber bem o que sentir, por um lado, não se esquece do que viu entre ele e Marta, mas por outro, ainda há amizade entre ele e Pedro.

Em casa de Papoila todos se preparam para jantar quando são interrompidos pela campainha. Papoila vai abrir e vê uma rapariga que pergunta por Javi. O rapaz quando vê Sabeena, a sua antiga noiva, fica em choque.

Os dois conversam a sós e a rapariga diz-lhe que por várias vezes pensou em não vir a Lisboa, mas não conseguiu evitar e tinha de lhe dizer que na verdade, desde que ele foi ao Porto terminar o noivado, ela passa os dias a chorar porque é apaixonada por ele desde o primeiro dia em que o viu. Javi explica a Sabeena que ela apenas o viu duas vezes e que é impossível estar apaixonada, mas que mesmo que sinta algo por ele, as coisas vão passar e ela vai seguir a sua vida e ser feliz ao lado de alguém que a ame. Mas Sabeena está decidida a ficar com ele e diz mesmo a Javi que veio para Lisboa para ficar. Javi fica muito tenso.

Javi pede a Papoila para deixar Sabeena ficar lá em casa porque ela não comprou bilhete de volta para o Porto. Gil oferece imediatamente a sua cama, mas Javi diz que Sabeena pode dormir na sala. Papoila autoriza.

Lourenço continua de rastos e Jacinta vai tentando saber o que se passa. Lourenço acaba por contar que Marta também foi escolhida para o musical de Hélder Amarante mas que agora vai desistir e ele não percebe porquê. Jacinta diz-lhe que os dois estão magoados um com o outro e que para ela, já basta ter de vê-lo na escola, não aguenta vê-lo noutro sítio.

Marta conta a Cláudia que teve em casa de Rosana para lhe levar o telemóvel que ela deixou cair na escola e que descobriu que ela é pobre, vive na casa da porteira e nem sequer tem um quarto para ela, apesar de dizer a todos que é rica.

Gil vai ao Chiclete ver Clara cantar e quando vê Sandra, que decidiu ir ao bar, para fazer uma surpresa a Javi, vai ter com ela e diz-lhe que Javi ficou em casa, porque a sua noiva, Sabeena, está em Lisboa e ele ficou com ela em casa. Sandra fica perplexa e decide telefonar ao namorado, mas este não lhe diz que está com a antiga noiva, apenas diz que vai ficar por casa.

Rocha fica maravilhado ao ver Clara actuar no Chiclete. No final da actuação, ela vai ter com o segurança e este diz-lhe que continua de olho nela. Clara explica-lhe então que apenas roubou a gorjeta porque fazia parte de um exercício para a escola, no qual ela fazia de toxicodependente. O segurança acaba por acreditar nela.

Gil diz a Javi que não devia ter mentido a Sandra. Javi fica sem perceber, mas depois o colega de quarto diz-lhe que Sandra foi ao Chiclete para lhe fazer uma surpresa e que ele, em vez disso, ficou em casa, com a antiga noiva. Javi fica muito aflito.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub