Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

04
Mar11

Rosana rouba Beto (127º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 127º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Marta diz a Inês, Violeta e Anabela que decidiu desistir do musical porque não consegue contracenar com Lourenço e fingir que está tudo bem quando não está. As amigas tentam convencê-la que está a fazer uma má escolha, mas Marta está decidida.

Beto mexe no cacifo e guarda lá uma nota de vinte euros, levando cinco euros com ele. Rosana assiste a tudo e quando o rapaz se vai embora, encaminha-se para o cacifo, que ficou mal fechado e rouba o dinheiro.

Na aula, Alexandra faz o balanço do exercício que deu aos alunos e diz que no geral, todos se portaram muito bem, à excepção de Rosana, Lourenço e Marta, que misturaram a vida pessoal com o trabalho.

Chico e Sara voltam a desafiar-se um ao outro, desta vez têm de ver quem consegue comer mais hambúrgueres. Leo quando ouve junta-se a eles, entrando também na competição.
Chico é o primeiro a começar a dar sinais de querer desistir, enquanto Leo e Sara continuam cheios de força.

Zé Milho recebe uma chamada de Célia, a professora do ano lectivo anterior a convidá-lo para ir dar aulas para a mesma escola que ela em Nova Iorque. Zé Milho fica tentado e conversa com a directora sobre essa possibilidade. Linda fica com medo de perder o professor.

Lourenço vê Marta, ganha coragem e pergunta à ex-namorada se é verdade que ela vai desistir do musical. Marta diz-lhe que sim, mas não diz a razão. Lourenço fica triste.

Chico, Sara e Leo continuam a sua disputa para descobrir quem consegue comer mais hambúrgueres. Chico é o primeiro a desistir, Leo e Sara continuam o desafio e Leo, ao fim de quatro hambúrgueres desiste, tornando-se Sara a vencedora. A rapariga não mostra estar minimamente mal disposta, mas de repente começa com vómitos.

Beto vai chamar Anabela e esta corre para o pátio, chocando com Linda, que deixa cair a carteira. Sara sente-se cada vez mais fraca e começa a suar. Anabela chama-lhe a atenção para a irresponsabilidade dela, tal como Alexandra e Linda, mas Sara só quer saber da sua vitória, até que desmaia.

Mariana e Linda dão um valente raspanete a Leo por ter alinhado numa disputa tão estúpida. O rapaz fica arrasado e sente-se novamente culpado por mandar mais uma pessoa para o hospital.

O médico vê Sara e descansa Anabela e todos os presentes, dizendo que Sara teve uma indigestão, mas que vai ficar bem. Leo e Linda ficam aliviados.

Carneiro Seixas fica cada vez mais furioso por Lourenço não aparecer à hora combinada para ir com ele ao União.

Rosana repara numa carteira caída no chão e quando fica sozinha apanha-a, deixando cair o telemóvel e indo de seguida para a casa de banho. Quando vê que a carteira pertence à directora, Rosana fica em pânico, mas ao ver a quantidade de dinheiro que lá está, decide ficar com as notas na mesma.

Linda, no hospital, dá por falta da sua carteira e ao aperceber-se que a deixou caída na sala de convívio, telefona a Ângela para esta fazer o favor de procurar. A professora vai à sala de convívio, mas não acha a carteira de Linda. Marta entretanto descobre o telemóvel de Rosana caído. Ângela dá o número da casa de Rosana a Marta para esta combinar para lhe dar o telemóvel. Marta telefona e combina com a mãe de Rosana ir lá entregar o telemóvel a casa.

Marta chega à Lapa e decide telefonar à mãe de Rosana para tentar perceber melhor qual é o prédio onde mora. Fica estupefacta ao perceber que a mãe de Rosana é a porteira do prédio.

Chico tem uma ideia para juntar Beto e Sara e quando vai ver a amiga ao hospital, diz-lhe que ela tem apenas dois dias de vida. Sara fica em choque e Beto baixa a cabeça, comprometido e quase a explodir por não concordar com a ideia.

Sara pede para chamarem Anabela, mas Chico diz-lhe que antes disso ela devia dar um beijo a Beto porque ele gosta dela e está de rastos por vê-la doente. Sara olha para o amigo e diz que até gosta bastante dele, mas na realidade é por ele (Chico) que está apaixonada. Chico fica em choque e Beto sai do quarto a correr, completamente arrasado.

Sara entretanto pergunta a Anabela porque é que não lhe disse que ia morrer. Anabela diz-lhe que é tudo mentira e fica furiosa ao saber que foram Chico e Beto que disseram isso e vai falar com os dois, obrigando-os a ir pedir desculpa. Chico corre imediatamente para o quarto onde Sara está, mas Beto diz-lhe que não consegue falar com ela, mas que lhe pede desculpa na escola.

Carneiro Seixas comenta com Lourenço que soube que Pedro andava a treinar no clube onde o pai trabalha. Lourenço acaba por não saber bem o que sentir, por um lado, não se esquece do que viu entre ele e Marta, mas por outro, ainda há amizade entre ele e Pedro.

Em casa de Papoila todos se preparam para jantar quando são interrompidos pela campainha. Papoila vai abrir e vê uma rapariga que pergunta por Javi. O rapaz quando vê Sabeena, a sua antiga noiva, fica em choque.

Os dois conversam a sós e a rapariga diz-lhe que por várias vezes pensou em não vir a Lisboa, mas não conseguiu evitar e tinha de lhe dizer que na verdade, desde que ele foi ao Porto terminar o noivado, ela passa os dias a chorar porque é apaixonada por ele desde o primeiro dia em que o viu. Javi fica surpreendido

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub