Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Mar11

126º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 3 Março

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 3 de Março de 2011
126º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Inês tem cada vez mais dificuldade em esconder a tristeza que sente por Pedro se ter ido embora e chora, no quarto. Paulo insiste com a filha para saber o que se passa, mas Inês não conta nada, dizendo apenas que está num mau dia. Cláudia e Andreia vão ao Chiclete e encontram Lourenço com uma rapariga. De manhã, Cláudia chama Marta, antes que Andreia fale com ela e conta-lhe o que viu. Marta fica de rastos.

 
Marta conta a Inês que está a pensar não ir ao ensaio da peça de Hélder Amarante porque já lhe custa o suficiente ver Lourenço na escola. A ex-namorada de Pedro aconselha a amiga a contar-lhe a verdade, mas Marta diz-lhe que ele não quer saber e que já anda a sair com várias raparigas novamente.Mariana e Leo passam mais um dia encarnados nas suas personagens e são observados por um agente de teatro de revista, que vai perguntar a Jorge se Mariana não é realmente peixeira. Este explica-lhe que ela está apenas a fazer um exercício para a escola. Os dois encaminham-se para casa de Papoila e dizem-lhe que decidiram voltar a viver em casa dela. Papoila fica radiante a abraça os dois. Gil entretanto entra em casa e finge estar contente e aliviado por eles voltarem. Clara está na esplanada, ainda em personagem e quando um casal de namorados se vai embora, ela levanta-se e rouba a gorjeta da mesa. Rocha vê e vai ter com ela, acusando-a de estar a roubar. Clara diz que estava, mas que não é o que ele pensa e que depois lhe explica, mas o segurança está decidido a chamar a polícia. Entretanto dois polícias aproximam-se e perguntam o que se passa; Clara, com o olhar, implora a Rocha que não diga nada e este acaba por dizer que está tudo bem.

Rocha diz a Clara estar muito desiludido com ela e com a vida que ela decidiu levar. Clara apenas lhe diz que as coisas não são como ele pensa e vai-se embora. Luís e Jorge decidem colocar um anúncio para alugar o quarto onde Mariana e Leo estiveram. Jorge faz mesmo uma t-shirt. Rocha diz-lhe que possivelmente conhece uma pessoa interessada. Carneiro Seixas dá uma conferência de imprensa em sua casa e diz a todos os jornalistas que montaram uma cabala contra ele, mas que a verdade prevalece sempre e ele já está em liberdade.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub