Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

01
Out10

Lourenço tenta beijar Marta e leva uma estalada (11º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 11º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro:

 

Papoila, Javi, Gil e Mariana vão à inauguração de uma loja de conveniência. Nessa loja está Luís. Papoila tenta fugir dele, mas sem sucesso. Este convida-a para um café, mas Papoila recusa e diz-lhe que não quer ter nada com ele.

Pedro oferece uma t-shirt a Lourenço com uma frase a dizer que as miúdas giras o adoram. A t-shirt faz muito sucesso com os homens, mas as mulheres não acham piada.

Clara diz a Simara que vai mudar e que vai mostrar aos senhores que fizeram o casting, que estavam muito enganados em relação a ela.

Na aula, Zé Milho decide que os alunos vão dançar cabaret. Todos se juntam aos pares, e quando Lourenço se prepara para ir buscar Marta, Andreia antecipa-se e vai buscá-lo. A seguir, o professor pede para mudar de par, e Lourenço dança com Marta. Andreia, furiosa, faz uma rasteira a Marta, que cai no chão aflita com dores

Marta não consegue acabar a aula, e Zé Milho pede a Lourenço para ir com ela por o spray que os jogadores de futebol usam. Andreia fica furiosa.

Lourenço coloca o spray no pé de Marta e os dois falam. Lourenço diz que Marta tem mau feitio porque gosta dele. Os dois ficam cada vez mais juntos e Lourenço tenta beijar Marta. Esta dá-lhe um estalo e diz que não é como as outras raparigas que ficam todas babadas por ele.

Javi convida Sandra para cantar um dueto com ele. Os dois estão cada vez mais próximos.

Chico pede um autógrafo a Lourenço. Este fica um pouco desconcertado, mas fica ainda mais, quando este lhe pede para conhecer Carneiro Seixas e diz que se chama Francisco João em homenagem ao seu pai.

Linda comenta com Ângela que desapareceu roupa da escola. A professora desvaloriza, dizendo que deve ter sido uma aluna que se esqueceu, mas Linda fica preocupada.

Alexandra decide falar com Linda e todos os outros professores e dizer que ela nunca teve nenhuma relação com o aluno, que foi tudo uma mentira e que por isso é que o processo que foi aberto nunca deu em nada. Linda fica com um peso na consciência e os outros professores aconselham-na a pedir desculpas à colega.

Jorge vai à loja de conveniência e fica furioso quando vê Luís, dizendo para ele não se esquecer da sua cara, porque vão-se encontrar muitas vezes. Luís fica confuso.

Clara recusa-se a jogar matraquilhos com Filipe e diz-lhe que vai mudar o seu guarda-roupa. Filipe fica um pouco chocado com a mudança de atitude de Clara.

Carneiro Seixas e Lourenço voltam a falar. O presidente do União diz ao filho que ficou triste por ele pensar que o pai é corrupto, mas depois os dois fazem as pazes.

Simara confessa a Mariana que se passa algo entre ela e Filipe desde que eles quase se beijaram mas que não pode apaixonar-se por ele porque Filipe é o namorado da sua melhor amiga. Mariana diz-lhe que não se manda no coração, mas Simara não quer que o que possa sentir influencie a sua amizade com eles.

Inês desabafa com Marta sobre a sua relação com Pedro e diz-lhe que se calhar, a sua mãe, se ainda fosse viva, gostaria que ela tivesse outro comportamento com ele.

Pedro e Lourenço vai ao Chiclete. Rosa e Andreia vão ter com eles e Lourenço acaba por dizer a Andreia que sabe bem que não foi ela que ligou a Linda, fazendo-se passar por Marta. Andreia fica em pânico, mas depois disfarça, agarrando-se a ele e agradecendo por ele o ter feito, porque Marta recusava-se a aceitar e tem um feitio muito especial. Andreia diz a Lourenço que Marta sempre teve inveja dela e que ele não pode contar a ninguém senão Marta vai reagir mal. Lourenço fica apreensivo e Andreia fica convencida de que conseguiu despistar Lourenço.

Amélia e Lucas vão finalmente fazer a viagem, para grande felicidade de Marta e Cláudia.

Rosana tenta tirar outra fotografia com Pedro, mas este recusa-se, dizendo que não quer tirar mais fotos com ela.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub