Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

28
Fev11

123º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 28 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 28 de Fevereiro de 2011
123º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Mariana fica em choque e mostra-se muito reticente em acreditar que o Gil está apaixonado por ela. Papoila diz-lhe ainda que ele sabotou a ida de todas as pessoas lá para casa só para manter o quarto deles para quando decidissem voltar. Mariana diz-lhe que não vai contar nada a Leo e que pode ponderar novamente se volta ou não. Andreia diz a Cláudia que Marta está desinteressada da peça e que pondera mesmo não participar. Quando Marta chega, Cláudia pergunta-lhe se ela quer desistir da peça. Marta apenas encolhe os ombros. Cláudia volta a perguntar se é por causa de Lourenço e Marta diz-lhe que não sabe se vai conseguir trabalhar com ele. Cláudia proíbe-a de desistir por causa do rapaz, mas Marta apenas promete que vai tentar continuar na peça até ao fim. Joana vai a casa de Lourenço e os dois conversam sobre a repentina ida para Madrid e o regresso a Lisboa ainda mais inesperado. Lourenço acaba por contar à mãe que Marta acabou o namoro com ele por causa de Pedro.

Lourenço confessa a Joana  que acha que algo não está bem explicado para ele se ter ido embora para a Argentina. Joana aconselha-o a ir conversar com Inês e saber o que se passou realmente.  Rocha organiza um workshop de defesa pessoal, dado por ele. Todos ficam surpreendidos ao saber que é ele o professor.

Gil continua a representar o seu papel de boa pessoa e desta vez oferece a Javi os seus apontamentos para ele poder estudar para o teste. Javi lê-os, mas continua sem estar muito convencido da mudança do colega de quarto. Lourenço encontra-se com Inês e pergunta-lhe a razão para Pedro ter ido para a Argentina. Inês diz-lhe para ele perguntar-lhe directamente e diz que não sabe o que se passou entre Marta e Pedro e que a melhor pessoa para lhe explicar as coisas é Marta. Lourenço diz-lhe que não quer saber. Marta entretanto encontra-se com Inês, que já saiu do restaurante e esta diz-lhe para ir ter com Lourenço e explicar-lhe o que se passou, porque ele quer saber o que se passou. Marta ganha coragem e quando se prepara para ir falar com Lourenço, este é abordado por duas raparigas e acaba por ir com elas para o Chiclete. Marta vai atrás dele e vê Lourenço a falar com elas muito animado e a dançar na pista de dança, muito interessado. A irmã de Cláudia desiste e vai-se embora, triste.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub