Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

25
Fev11

Marta tenta falar com Lourenço (122º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 122º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Lourenço e Marta têm o primeiro reencontro na escola. A irmã de Andreia tenta falar com o ex-namorado mas este nem sequer responde e continua a andar. Anabela apercebe-se de tudo e vai falar com a amiga. Marta já não consegue disfarçar e chora.

Anabela leva-a para a casa de banho, para Marta se acalmar e entretanto aproveita que Inês entrou para falar com ela. Inês apenas diz a Marta que ela pode mudar as coisas, basta querer, ao contrário dela.
Lourenço, por sua vez, é assediado por bastantes colegas, que tão depressa querem saber se ele está bem, como o chamam de corrupto. Lourenço tenta ao máximo acalmar-se e não demonstrar a tristeza que sente e a surpresa, quando Leo lhe diz que Pedro foi para a Argentina e que não sabem se volta.

Chico aparece na escola de manhã com uma nova alteração de estilo. Desta vez o rapaz vem de calças largas, blusão de penas e um boné do exército, dizendo que se sente American e falando em Inglês, chegando mesmo a cantar o hino americano, na aula de Matemática, antes do teste.

Javi chega finalmente a Lisboa e conta a Sandra como correu a conversa com a sua noiva. O rapaz diz-lhe que Sabeena percebeu perfeitamente o que ele sentia e que confessou também não querer casar com uma pessoa que nunca viu e por quem não está apaixonada.

Alexandra dá uma aula diferente aos alunos do 12º ano e distribui diferentes papéis a todos, para que encarnem as personagens durante 48h, à excepção da escola e de casa.

Rosana acaba de se despachar nos balneários e quando se prepara para sair, repara na carteira de Patrícia. Rosana lembra-se dos sapatos que queria comprar e resolve roubar-lhe dinheiro da carteira.

Marta faz uma nova tentativa para falar com Lourenço, mas este não a quer ouvir e vai-se embora.

Gil vai falar com Mariana e Leo e pergunta-lhes se já decidiram voltar para a casa de Papoila. Leo diz-lhe que não consegue sequer respirar o mesmo ar que ele e que prefere dormir num saco cama do que partilhar casa com uma pessoa como ele. Gil finge-se arrependido e pede-lhes desculpa, dizendo que já prometeu à prima que ia mudar, mas Mariana e Leo não ficam convencidos.

Patrícia e Clara combinam com os restantes alunos que foram escolhidos para o espectáculo de Amarante irem juntos para os ensaios, mas Marta recusa-se, dizendo que prefere ir sozinha.

Linda rende-se às maravilhas do Peoplesbook, criando uma página para si e vendo as páginas dos seus amigos.

Mariana e Papoila encontram-se na loja de Luís e a DJ vai falar com a amiga, tentando saber se ela já decidiu se volta a morar em sua casa, mas Mariana responde que não vão voltar e que Gil já foi falar com ela, mas que não acreditou em nada do que ele disse. Papoila diz haver uma explicação e as duas vão tomar café para conversarem.

Papoila diz a Mariana que apesar de não desculpar o que Gil fez, consegue perceber o que lhe vai na cabeça, porque na realidade ele apaixonou-se por ela. Mariana fica em choque e mostra-se muito reticente em acreditar. Papoila diz-lhe ainda que ele sabotou a ida de todas as pessoas lá para casa só para manter o quarto deles para quando decidissem voltar. Mariana diz-lhe que não vai contar nada a Leo e que pode ponderar novamente se volta ou não.

Andreia diz a Cláudia que Marta está desinteressada da peça e que pondera mesmo não participar. Quando Marta chega, Cláudia pergunta-lhe se ela quer desistir da peça. Marta apenas encolhe os ombros. Cláudia volta a perguntar se é por causa de Lourenço e Marta diz-lhe que não sabe se vai conseguir trabalhar com ele. Cláudia proíbe-a de desistir por causa do rapaz, mas Marta apenas promete que vai tentar continuar na peça até ao fim.

Joana vai a casa de Lourenço e os dois conversam sobre a repentina ida para Madrid e o regresso a Lisboa ainda mais inesperado. Lourenço acaba por contar à mãe que Marta acabou o namoro com ele por causa de Pedro, mas confessa que acha que algo não está bem explicado para ele se ter ido embora para a Argentina. Joana aconselha-o a ir conversar com Inês e saber o que se passou realmente.

Rocha organiza um workshop de defesa pessoal, dado por ele. Todos ficam surpreendidos ao saber que é ele o professor

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub