Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Fev11

121º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 24 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 24 de Fevereiro de 2011
121º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Papoila fica na sala a pensar no que perdeu por ter acreditado no primo e chora. Gil, por sua vez, decide antecipar-se e telefona à mãe. Mas Papoila mais tarde fala com a tia e diz-lhe que não perdoa o que Gil fez e que o melhor é ele realmente procurar outro sítio para viver. Depois de desligar, Papoila sai para ir pedir desculpas a Mariana e Leo.Lourenço e Carneiro Seixas estão de volta a Lisboa. O presidente continua furioso por o filho não ter ficado a jogar em Madrid e fica ainda mais furioso quando vê a fotografia dele a jantar com um árbitro no jornal e diz que apenas jantou com ele para não parecer mal. Dois polícias entretanto batem à porta e entram na sua casa, dizendo-lhe que está detido. Carneiro Seixas, Lourenço e Jacinta ficam em choque.

Carneiro Seixas recusa-se a ser levado pela polícia para ir prestar declarações, dizendo que tudo não passa de uma calúnia e telefona ao seu advogado, mas este diz-lhe que tem mesmo de ir prestar declarações. Carneiro Seixas pretende ir sozinho, mas os polícias dizem-lhe que tem de ir no mesmo carro que eles e que se não for a bem, terá de sair algemado. Carneiro Seixas sai humilhado, deixando Jacinta e Lourenço para trás, em pânico. Jorge, Luís, Mariana e Leo preparam uma festa de inauguração da nova casa. Os quatro são interrompidos pelo som da campainha e por Papoila. A DJ vai falar com os dois e pede-lhes desculpa por ter sido tão injusta e não ter acreditado neles e diz ainda que já sabe que o primo é um falso. Papoila acaba por dizer que expulsou Gil da sua casa e convida-os para voltar. Mariana e Leo ficam indecisos, explicando que lhes custou muito ela ter duvidado deles e terem ficado sem um sítio para dormir. Papoila diz-lhes que têm todo o tempo do mundo para decidir e garante-lhes que a porta da sua casa estará sempre aberta para os receber. 

 

Gil, completamente furioso, pensa numa forma de recuperar a confiança da prima e não sair lá de casa. De manhã, Gil diz a Papoila que só fez o que fez porque na realidade, estava completamente apaixonado por Mariana e por alguma razão estranha, acabou por a afastar, mas quando se viu sem ela, sabotou os novos pretendentes ao quarto para ela poder voltar. Papoila ainda não está completamente convencida e diz-lhe que ou Mariana e Leo voltam, ou ele sai lá de casa. Marta ouve Cláudia a contar a Andreia que Carneiro Seixas foi detido e fica em choque. Marta tenta saber a gravidade das acusações e Cláudia diz-lhe que há provas em como ele é culpado e diz-lhe ainda que ela é jornalista e que o seu dever é contar a verdade.

 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub