Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Fev11

Papoila expulsa Gil da sua casa (120º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 120º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Jacinta recebe uma visita de dois polícias que lhe dizem que se Carneiro Seixas não se apresentar no tribunal para prestar declarações até ao final do dia, virão buscá-lo à força.

Clara e Patrícia também ficam radiantes por terem sido escolhidas para o musical de Hélder Amarante.

Alexandra diz à turma do 12º ano que Pedro foi para a Argentina e que não se sabe quando volta nem se volta. Informa também que Lourenço, por seu lado, vai voltar à D. Sebastião. Marta fica surpreendida.

Linda encaminha-se para a casa de banho e estaca ao ver o segurança de Beto, que está à porta da sala de aula. Linda pergunta-lhe quem ele é e o que faz na escola, mas como o segurança não percebe nem fala português, não lhe responde. Linda prepara-se para o levar à força para a sala de professores, mas ao ver a envergadura dos seus braços, desiste e vai chamar o segurança da escola.

Zé Milho prepara-se para começar a aula e diz a Violeta que não precisa de fazer o exercício por ser nova. Miguel Ângelo diz de imediato que ele também não quer fazer porque vem de outra escola e que se o obrigarem, estão a descriminá-lo. Zé Milho perde a cabeça e olha-o nos olhos duro, ameaçando-o de o mandar para a rua.

A turma de Beto começa a ouvir os gritos de Linda e, agitados, os alunos encaminham-se para a porta para perceberem o que se passa. Beto começa a pensar na possibilidade de Linda estar a falar com o seu segurança. Ricardo tenta igualmente falar com ele, mas o segurança não responde. Beto aparece então à porta da sala e diz à directora que ele e os pais sofreram uma tentativa de rapto e que foram aconselhados pela polícia a terem um segurança. Linda fica chocada, mas ao mesmo tempo mais descansada.

Rocha entrega nas lojas da Rua Comercial um walkie-talkie para que estes possam comunicar com ele em caso de emergência. Os códigos de comunicação são caricatos e quase fazem com que Jorge e Fernanda se riam na cara do segurança.

Leo continua preocupado com o estado do professor Félix e da professora Ângela, ao ponto de não comer. Mariana vê os professores e aproveita para comentar que Leo está com um peso enorme na consciência.

Félix e Ângela vão falar com Leo. Este quando os vê fica muito nervoso, mas estes dizem-lhe que está tudo bem e que não o odeiam, aliás, foi graças a ele que os dois se entenderam. Leo fica mais aliviado.

Marta e Inês cruzam-se no corredor e a filha de Paulo continua a andar, não falando com a amiga. Marta vai atrás dela e diz-lhe que Lourenço vai voltar porque vai entrar na peça de Amarante. Inês não mostra muito interesse e Marta acaba por dizer que as duas não deviam estar chateadas e que ela não tem culpa que Pedro não tivesse oficializado a relação deles. Inês começa a ficar sensibilizada e diz-lhe que quando olha para ela só vê o beijo que ele lhe deu e a partida para a Argentina. Dizendo ainda que não deseja mal nenhum a ela e Lourenço, mas que ainda é cedo para fazerem as pazes.

Javi arruma a sua mala para ir ao Porto e prepara-se para comer algo antes da viagem. Entretanto o telefone toca e Gil atende, sem se aperceber que Papoila entrou novamente na sala e diz que o quarto já está alugado e que não vai ficar disponível tão depressa. Desligando o telefone e gabando-se do que fez. Quando vê a prima, Gil fica em choque.

Papoila começa finalmente a perceber que Gil não é a pessoa que ela pensava e confronta-o. Percebe que tem sido ele quem tem sabotado as visitas lá a casa e que anda a fazer tudo para poder ficar com o quarto de Leo e Mariana. Gil tenta encontrar uma explicação para dar à prima, mas apenas diz que estava descontrolado com a mudança. Papoila percebe finalmente que o primo andava a fazer a vida negra a Mariana, Leo e Javi e que por causa dele, perdeu duas pessoas muito importantes. Papoila expulsa Gil da sua casa e diz-lhe que vai contar tudo à mãe dele. Gil fica em pânico.

Papoila fica na sala a pensar no que perdeu por ter acreditado no primo e chora. Gil, por sua vez, decide antecipar-se e telefona à mãe. Mas Papoila mais tarde fala com a tia e diz-lhe que não perdoa o que Gil fez e que o melhor é ele realmente procurar outro sítio para viver. Depois de desligar, Papoila sai para ir pedir desculpas a Mariana e Leo

 

 

Pedro decidir ajustar contas Andreia e Rosana (119º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub