Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

22
Fev11

Marta e Lourenço são escolhidos para o Musical (119º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 119º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Leo arruma os Cds de Luís e faz uma selecção daqueles que ele acha que podem ficar lá em casa e dos que terá de deitar para o lixo. Luís, quando se apercebe, fica furioso e diz-lhe que gostos não se discutem e que se ele não aceita a sua música, vai-se embora.

Ângela vai visitar Félix ao hospital. Este sorri quando a vê e diz-lhe que na realidade, acha que tudo foi uma obra do destino para que os dois fizessem as pazes. O professor agarra na mão de Ângela e dá-lhe um beijo na mão; a professora fica emocionada e abraça Félix.

O alarme da loja de t-shirts dispara. Rocha dirige-se imediatamente para lá, mas não vê movimento lá dentro. Fernanda também ouve o barulho e vai ter com ele.

De manhã, Cláudia vai à loja de conveniência ver revistas, sem dirigir a palavra a Luís. A irmã de Marta fica radiante ao ver a sua notícia publicada. Já em casa, Marta e Andreia também vêem a notícia e ficam chocadas com uma foto de Carneiro Seixas com um árbitro que ele supostamente não conhecia e mais provas em como o presidente do União mentiu. Marta fica um pouco triste, por se tratar do pai de Lourenço.

O dia de assinar o contrato com o maior clube de Espanha chega, mas Lourenço não está muito empolgado com a ideia. Carneiro Seixas, Lourenço, o presidente do clube e Cervantes estão reunidos numa sala com toda a imprensa. O presidente do União lê o contrato e dá a sua caneta da sorte a Lourenço para este assinar, mas de repente o seu telefone toca e Lourenço atende. Assim que desliga, diz que não assina contrato nenhum e vai-se embora. Carneiro Seixas sai atrás do filho, completamente furioso.

Lourenço diz ao pai que recebeu uma chamada de Hélder Amarante, o produtor de musicais, que o escolheu para ser o actor principal do seu novo espectáculo. Carneiro Seixas fica furioso, mas Lourenço diz-lhe que ele nunca quis vir jogar para ali e que apenas aceitou para fugir aos problemas de Lisboa, mas que na realidade, nunca vai ser feliz ali e está decidido a voltar para Portugal.

Marta também recebe uma chamada de Hélder Amarante a informar que foi escolhida para participar no espectáculo. Andreia fica com inveja da irmã.

Javi diz a Sandra que os seus pais continuam a pagar-lhe o quarto e a manter o seu compromisso com a família da sua noiva, porque acreditam que ele vai voltar. Mas na realidade Javi decidiu ir ao Porto e contar a Sabeena, a sua suposta noiva, que não quer casar com ela. Sandra fica surpreendida.

Beto chega à escola acompanhado por um segurança. Chico e Sara estranham e vão ter com ele. O rapaz explica que durante uns tempos vai ter de andar com um segurança porque os pais deles sofreram uma tentativa de rapto na noite anterior.

Zé Milho e os restantes professores comentam a situação de Lourenço, ao ter sido escolhido para encabeçar um elenco, estando supostamente em Madrid, mas Linda telefona-lhe e Lourenço informa-a que irá voltar. Zé Milho encontra Marta no bar e deixa escapar que Lourenço também tinha sido chamado por Amarante. Marta fica muito surpreendida.
Andreia gaba-se pela escola por ter um papel no musical de Amarante, ainda que secundário e fica em choque quando sabe que Rosana não ficou.

Jacinta recebe uma visita de dois polícias que lhe dizem que se Carneiro Seixas não se apresentar no tribunal para prestar declarações até ao final do dia, virão buscá-lo à força.

Clara e Patrícia também ficam radiantes por terem sido escolhidas para o musical de Hélder Amarante

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub