Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

21
Fev11

118º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 21 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 21 de Fevereiro de 2011
118º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Gil oferece-se para colocar um anúncio do quarto para alugar na escola. Papoila fica feliz com a iniciativa do primo. Jorge encontra Papoila e Gil e esta comenta que as coisas não estão fáceis porque ainda não encontrou ninguém para alugar o quarto em sua casa. Jorge diz que vai lá para casa e Gil diz imediatamente que não, tal como Papoila. Andreia chega a casa e vê que Marta continua muito triste. A vilã não perde a oportunidade e começa imediatamente a provocar a irmã. Marta perde a cabeça e diz a Andreia que se ela não parar de brincar com a tristeza dos outros, vai ser ela a fazer-lhe a vida negra. Andreia tenta não dar parte de fraca, mas fica um pouco amedrontada.


Lourenço, já em Madrid, não consegue esquecer a cena que viu entre Pedro e Marta e nem mesmo a perspectiva de mudar de vida o anima. Carneiro Seixas tenta animá-lo e interessá-lo pela mudança, mas Lourenço apenas quer estar sozinho. Ângela e Félix vão passear. O professor interrompe o passeio e vai buscar algo. Félix prepara-se para atravessar a estrada com um embrulho na mão quando é atropelado por Leo! Farta de esperar por Félix, Ângela liga a Luís e pede-lhe para avisar o irmão que ele não voltará a gozar com ela.

Papoila diz a Javi que entrou dinheiro na conta dela, transferido dos pais dele, para pagar o resto do aluguer. Javi fica surpreendido com a revelação e decide ligar à mãe que lhe diz que pagaram para ele deixar a vida que escolheu. Javi responde aos pais que não quer o dinheiro deles e diz a Papoila que tem de ir ao Porto desmanchar o noivado pessoalmente. Leo pede desculpa ao professor Félix por o ter atropelado. Carolina fala com Paulo e Inês e comenta que Pedro na Argentina pode ter uma grande carreira no futebol, especialmente porque o pai é médico de uma das equipas. Inês começa a ficar em pânico, sem querer colocar essa hipótese, mas Carolina diz que está com um pressentimento que ele vai ficar lá e ela fica realmente tensa e tenta disfarçar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub