Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Fev11

117º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 18 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 18 de Fevereiro de 2011
117º Episódio Agarra o Teu Futuro


Inês chega a casa e pouco depois chegam Paulo e Carolina, que perguntam por Pedro. Inês diz-lhes que não o vê desde manhã e que não sabe nada dele. Carolina diz-lhe que ele tem o telemóvel desligado e que levou as suas roupas e o portátil. Carolina com o passar do tempo fica cada vez mais aflita mas recebe uma mensagem de Pedro a pedir desculpa e a explicar que foi ter com o pai à Argentina. Inês, Paulo e Carolina ficam em choque. Inês ainda fica de certa forma esperançada com a possibilidade de Pedro não ter ido para a Argentina, mas Carolina diz-lhe que falou com o pai de Pedro e que ele realmente está a caminho. Marta está fechada no quarto. Cláudia vai falar com ela e a irmã acaba por comentar que a decisão parece que foi tomada a quente. Cláudia diz-lhe que muito provavelmente ele decidiu ir pelas razões erradas. Marta diz-lhe que não quer pensar mais nisso, porque na realidade, nunca mais o vai ver. Marta percebe então as consequências da sua atitude e entra em desespero.

Félix questiona a turma sobre o paradeiro de Lourenço e Pedro e Andreia diz a todos que o craque foi jogar para o Real Atlético, em Espanha e que Marta e Lourenço acabaram o namoro. Linda telefona para Carolina, querendo saber o paradeiro de Pedro. Carolina reúne-se com a directora e diz-lhe que o filho foi para a Argentina ter com o pai, sem lhe dizer nada e que na realidade, não sabe se ele vai lá ficar muito tempo. Linda responde que provavelmente terá de por a vaga dele à disposição, mas Carolina pede-lhe que não o faça. Carolina encontra Marta. A mãe de Pedro pede-lhe para conversarem e pergunta-lhe se ela consegue explicar o que se passou com Pedro. Marta diz-lhe que na realidade eles não namoram e Carolina diz-lhe que só podia ser essa a razão para ele ir para a Argentina de repente. Marta fica surpreendida. Carolina pergunta por Lourenço e Marta diz-lhe que ele decidiu ir jogar para Espanha. Carolina percebe então que ele perdeu a namorada e o melhor amigo e que decidiu refugiar-se na Argentina.

Inês fica desconfiada de que Marta possa ter dito algo a Carolina sobre Pedro e vai atrás da madrasta perguntar o que as duas falaram. Carolina entretanto vai-se embora e Marta diz a Inês que Carolina estava a desconfiar dela e que não percebe o que aconteceu à amizade das duas. Marta e Inês decidem finalmente falar. Inês acusa Marta de ser culpada por Pedro se ter ido embora por ter ido lá a casa e nem sequer ter contado a Lourenço o que realmente se passou. Marta diz-lhe que ela também teve culpa porque acabou o namoro com ele. Inês começa por não admitir, mas depois percebe que também foi culpada e vai-se embora. Linda telefona a Carneiro Seixas para saber se realmente é verdade que Lourenço foi para Espanha e este, muito orgulhoso diz-lhe que sim e que ela pode substituir a vaga do filho.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub