Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

17
Fev11

116º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 17 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 17 de Fevereiro de 2011
116º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Paulo de repente entra no quarto e depara-se com Inês a vestir-se e de soutien e com Pedro, enrolado apenas na toalha de banho. Paulo e Carolina ficam surpreendidos e tentam saber o que se passa. Pedro e Inês começam por fingir mais uma discussão, mas desta vez Paulo e Carolina não acreditam, perguntando directamente se eles realmente namoram um com o outro. Inês diz muito rapidamente que se tivesse a fazer algo de mal a porta estaria trancada, o que faz com que Carolina fique ainda mais desconfiada de que algo se passa entre eles. Inês decide então desistir e fazer-se de ofendida enquanto se vai embora. Pedro acaba por ir ter com Inês e Carolina e Paulo continuam atrás deles, desconfiados de que algo se passa. Inês puxa Pedro e os dois vão falar para o quarto. A filha de Paulo diz ao namorado que devem aproveitar agora e contar aos pais que estão juntos, mas Pedro diz que contar as coisas quando quase foram apanhados também não é solução, mas Inês está decidida e vai ter com o pai e a madrasta dizendo que tem algo importante para lhes contar. Marta chega a casa de Inês. Pedro aproveita que Marta está ali e de repente beija-a na boca. Inês arregala os olhos, em choque. Lourenço, que veio sempre atrás de Marta, fica igualmente em choque quando vê o amigo a beijar a ex-namorada. Pedro diz a Carolina e Pedro que lhes vai apresentar formalmente a namorada, mas de repente vê Lourenço, que vira costas e se vai embora, furioso e magoado. Pedro ainda vai atrás do amigo para lhe tentar explicar, mas não consegue. Marta tenta falar com Inês, mas esta está muito sentida com o que viu e não a quer ouvir. A irmã de Cláudia vai então falar com Pedro, que já se está a vestir à pressa para ir atrás de Lourenço, e diz-lhe para não fazer nada e que foi melhor as coisas terem acontecido assim, porque ela acabou com Lourenço para não o prender cá e o deixar decidir sozinho se quer ir para Madrid ou não. Pedro diz-lhe que apesar de ela estar disposta a perder o namorado, ele não quer perder o melhor amigo. Inês, que ouviu a conversa entre eles, percebe o que se passou e depois diz à amiga que ela tomou uma má decisão e que deveria ter dito a Lourenço que ia com ele, mesmo que depois não fosse. Lourenço dá um soco a Pedro e chama-o de cobarde e traidor. Este ainda tenta explicar o que se passou, mas Lourenço, completamente enraivecido, dá outro murro ao amigo. Os dois começam ao murros e Pedro acaba por cair dentro da piscina. Carneiro Seixas e Jacinta correm para separar os dois e Pedro vai-se embora. 

Carneiro Seixas tenta saber o que se passa, mas Lourenço não quer contar. O telemóvel do presidente começa a tocar e Lourenço diz-lhe para atender e dizer aos espanhóis que ele aceita ir para Madrid. Jacinta e Carneiro Seixas ficam em choque. Lourenço vai de imediato fazer a mala para o quarto e aparece já com o saco pronto, dizendo ao pai que está pronto para ir, mas que tem de ir imediatamente para não mudar de ideias. Pedro chega a casa, completamente desnorteado e depara-se com Inês, à sua espera, que lhe diz que os dois têm de falar. Pedro diz-lhe que não está com cabeça para conversas, mas Inês diz-lhe que percebeu que ele prefere beijar Marta a ter de contar aos pais que os dois namoram e que sendo assim, não quer namorar mais com ele. Andreia, quando vê Marta, vai imediatamente ter com a irmã, querendo saber, provocadora, o que se passou para ela faltar à primeira aula, mas Marta diz que estava mal disposta e que saiu de manhã para ir apanhar ar.  Inês ouve a conversa.

Filipe dá uma prenda a Simara e a rapariga fica radiante. Inês  diz a Marta que ela não pode mentir para sempre. Marta pergunta-lhe se sabe o que aconteceu a Pedro e a Lourenço e esta diz-lhe que Pedro apareceu em casa com cara de quem tinha lutado mas que não quer saber, porque os dois acabaram. Marta sente-se culpada. Félix ganha coragem e vai falar com Ângela, perguntando-lhe se quer ir ao cinema. Ângela responde que sim, antes que ele acabe a frase. Marta chega a casa e Cláudia diz-lhe que soube que Lourenço decidiu aceitar a proposta de Espanha para ir jogar para o Real Atlético. Marta tenta manter-se o mais calma possível.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub