Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

16
Fev11

Marta termina namoro com Lourenço (115º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 115º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Violeta vai com os amigos para a sala de convívio e todos acabam por dançar, como forma de boas-vindas à colega.

Linda, na sala dos professores, conta aos colegas que decidiu integrar Violeta numa das turmas.

Lourenço, que teve uma má aula de canto, vai ter com Marta no fim. Marta não consegue resistir e beija-o apaixonada. Lourenço acaba por confidenciar-lhe que pensava que ela o estava a evitar, mas que já percebeu que era tudo fruto da sua imaginação. Marta tenta disfarçar.

Marta chega a casa muito triste e diz a Cláudia que já tomou uma decisão para que Lourenço não fique  preso  em Portugal e recuse a oportunidade de ir para fora, por causa dela.

Gil chega a casa e depara-se com Papoila no portátil. A DJ diz-lhe que está a escrever um novo anúncio para o quarto de Leo e Mariana. Gil diz à prima que viu uma barata e aproveita um momento de distracção dela para alterar o anúncio.

Lourenço ensaia uma coreografia quando se apercebe da presença do professor Zé Milho. O craque aproveita e pergunta-lhe o que acha do trabalho dele. O professor diz-lhe que ele tem talento mas que ainda tem muito para aprender e que está no sítio certo para isso.

A irmã de Andreia, que estava na esplanada, vê o namorado mas esconde-se na loja de conveniência

Marta esconde-se na loja de conveniência e o seu telemóvel começa a tocar. Javi oferece-se para lhe segurar as compras enquanto esta vai atender e diz a Lourenço que está longe de casa e que não pode estar com ele.

Mariana acorda e depara-se com Leo muito atento a estudar o livro de código. Leo diz-lhe que se vai esforçar para passar no exame de código e de condução para que ela ainda venha a ter muito orgulho nele.

Marta vai a casa de Lourenço de manhã. O craque nota que a namorada está estranha e fica nervoso. Depois de Lourenço mudar de roupa, Marta vai falar com ele para o quarto e quando este se aproxima, Marta afasta-se. Lourenço diz-lhe que realmente ela está a fugir dele e Marta admite que anda a fugir porque as coisas entre eles não resultam e estão acabadas. Lourenço fica em choque e pergunta-lhe a razão, mas Marta não consegue responder.

Lourenço no entanto não aceita a decisão de Marta e vai atrás dela. Seguindo o táxi que ela apanha.

Pedro e Inês passam a noite juntos. De manhã, Inês vê que os dois estão muito atrasados e começa a vestir-se, enquanto Pedro continua deitado na cama. Paulo bate à porta e Inês fica completamente em pânico. Paulo de repente entra no quarto e depara-se com Inês a vestir-se e de soutien e com Pedro, enrolado apenas na toalha de banho. Paulo e Carolina ficam surpreendidos e tentam saber o que se passa.

Pedro e Inês começam por fingir mais uma discussão, mas desta vez Paulo e Carolina não acreditam, perguntando directamente se eles realmente namoram um com o outro. Inês diz muito rapidamente que se tivesse a fazer algo de mal a porta estaria trancada, o que faz com que Carolina fique ainda mais desconfiada de que algo se passa entre eles. Inês decide então desistir e fazer-se de ofendida enquanto se vai embora.

Pedro acaba por ir ter com Inês e Carolina e Paulo continuam atrás deles, desconfiados de que algo se passa. Inês puxa Pedro e os dois vão falar para o quarto. A filha de Paulo diz ao namorado que devem aproveitar agora e contar aos pais que estão juntos, mas Pedro diz que contar as coisas quando quase foram apanhados também não é solução, mas Inês está decidida e vai ter com o pai e a madrasta dizendo que tem algo importante para lhes contar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub