Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

15
Fev11

114º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 15 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 15 de Fevereiro de 2011
114º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Gil coloca bastante comida dentro de uma mochila e deixa-a no roupeiro de Javi, quando Papoila se prepara para comer o pequeno-almoço, repara que não há nada e vai às compras. Pouco depois desta sair, aparece uma pessoa para ver o quarto que está vago, mas Gil diz-lhe que já está alugado. Inês ouve Carolina e Pedro falarem da possível viagem dele à Argentina. Inês fica desagradada, mas Pedro diz-lhe que gostava que ela fosse com ele. Inês diz-lhe que está na altura de contarem aos pais que namoram porque ela não quer ter de fingir que não vai ter saudades, quando ele for ter com o pai.

Linda vai ao orfanato onde está Violeta. Assim que chega, é informada que a rapariga está em greve de fome há dois dias. Violeta fica surpreendida quando vê a directora e confessa-lhe que está em greve de fome porque não a deixam cantar, e ela, sem cantar, é como se não existisse. Linda fica surpreendida e decide partilhar a sua experiencia como directora com os professores do orfanato. Lourenço espera por Marta à porta da escola. Quando a vê finalmente, esta dá um beijo seco e responde-lhe friamente, aproveitando a presença de Inês para se ir embora. Lourenço percebe que Marta está realmente afastada dele e fica ainda mais preocupado. Inês fala com Marta sobre Pedro e a ideia dela de contar aos pais que namora, mas Marta só pensa na situação de Lourenço e não ouve nada. Inês fica furiosa e diz-lhe que se tivesse a vida dela, com uma pessoa que a ama e que deixou uma carreira brilhante por causa dela, não se preocupava com nada. Durante a aula de dança, Zé Milho repara que Miguel Ângelo está com um ar enfadado e não se esforça. O professor manda todos pararem de dançar e diz que só voltam ao exercício quando Miguel se esforçar. Este, com ar de desprezo, responde que aquela dança não serve para nada. Diogo comenta com o professor que o colega está sempre a dizer que em França as aulas eram mais exigentes. 

Violeta volta para a D. Sebastião bastante radiante. Linda diz-lhe que no orfanato perceberam a importância que a escola tinha e que a autorizaram a vir assistir às aulas. Violeta, de tão radiante que está, quase abraça Linda. Violeta está cada vez mais impaciente, à espera que toque para Linda falar com os professores sobre a situação dela e acaba por pedir à directora que a deixe contar aos colegas que vai voltar. Patrícia, Sandra e Diogo acabam a aula. Os três preparam-se para sair da aula quando se deparam com Violeta. Diogo corre a abraçar a namorada, assim como Sandra e Patrícia.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub