Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

15
Fev11

Violeta volta para a D.Sebastião (114º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me

Hoje nos Morangos com Açúcar, 114º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Gil coloca bastante comida dentro de uma mochila e deixa-a no roupeiro de Javi, quando Papoila se prepara para comer o pequeno-almoço, repara que não há nada e vai às compras. Pouco depois desta sair, aparece uma pessoa para ver o quarto que está vago, mas Gil diz-lhe que já está alugado.

Inês ouve Carolina e Pedro falarem da possível viagem dele à Argentina. Inês fica desagradada, mas Pedro diz-lhe que gostava que ela fosse com ele. Inês diz-lhe que está na altura de contarem aos pais que namoram porque ela não quer ter de fingir que não vai ter saudades, quando ele for ter com o pai.

Linda recebe um telefonema da assistente social e vai ao orfanato onde está Violeta. Assim que chega, é informada que a rapariga está em greve de fome há dois dias. Violeta fica surpreendida quando vê a directora e confessa-lhe que está em greve de fome porque não a deixam cantar, e ela, sem cantar, é como se não existisse. Linda fica surpreendida e decide partilhar a sua experiencia como directora com os professores do orfanato.

Lourenço espera por Marta à porta da escola. Quando a vê finalmente, esta dá um beijo seco e responde-lhe friamente, aproveitando a presença de Inês para se ir embora. Lourenço percebe que Marta está realmente afastada dele e fica ainda mais preocupado.

 

Inês fala com Marta sobre Pedro e a ideia dela de contar aos pais que namora, mas Marta só pensa na situação de Lourenço e não ouve nada. Inês fica furiosa e diz-lhe que se tivesse a vida dela, com uma pessoa que a ama e que deixou uma carreira brilhante por causa dela, não se preocupava com nada.

Durante a aula de dança, Zé Milho repara que Miguel Ângelo está com um ar enfadado e não se esforça. O professor manda todos pararem de dançar e diz que só voltam ao exercício quando Miguel se esforçar. Este, com ar de desprezo, responde que aquela dança não serve para nada. Diogo comenta com o professor que o colega está sempre a dizer que em França as aulas eram mais exigentes.

Violeta volta para a D. Sebastião bastante radiante. Linda diz-lhe que no orfanato perceberam a importância que a escola tinha e que a autorizaram a vir assistir às aulas. Violeta, de tão radiante que está, quase abraça Linda. Violeta está cada vez mais impaciente, à espera que toque para Linda falar com os professores sobre a situação dela e acaba por pedir à directora que a deixe contar aos colegas que vai voltar.

Patrícia, Sandra e Diogo acabam a aula. Os três preparam-se para sair da aula quando se deparam com Violeta. Diogo corre a abraçar a namorada, assim como Sandra e Patrícia. Violeta vai com os amigos para a sala de convívio e todos acabam por dançar, como forma de boas-vindas à colega.

Linda, na sala dos professores, conta aos colegas que decidiu integrar Violeta numa das turmas.

Lourenço, que teve uma má aula de canto, vai ter com Marta no fim. Marta não consegue resistir e beija-o apaixonada. Lourenço acaba por confidenciar-lhe que pensava que ela o estava a evitar, mas que já percebeu que era tudo fruto da sua imaginação. Marta tenta disfarçar.

Marta chega a casa muito triste e diz a Cláudia que já tomou uma decisão para que Lourenço não fique  preso  em Portugal e recuse a oportunidade de ir para fora, por causa dela.

Gil chega a casa e depara-se com Papoila no portátil. A DJ diz-lhe que está a escrever um novo anúncio para o quarto de Leo e Mariana. Gil diz à prima que viu uma barata e aproveita um momento de distracção dela para alterar o anúncio.

Lourenço ensaia uma coreografia quando se apercebe da presença do professor Zé Milho. O craque aproveita e pergunta-lhe o que acha do trabalho dele. O professor diz-lhe que ele tem talento mas que ainda tem muito para aprender e que está no sítio certo para isso.

A irmã de Andreia, que estava na esplanada, vê o namorado mas esconde-se na loja de conveniência

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub