Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

14
Fev11

Ângela e Félix acordam de manhã e vão ao teatro (113º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 113º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


O pai de Pedro telefona-lhe e convida-o para ir passar uns dias com ele à Argentina. Pedro concorda com a ideia, animado.

Gil vai dormir novamente para o quarto de Mariana e Leo. Este põe o despertador a tocar e levanta-se para ir para o sofá. Poucos minutos depois aparece Papoila e este diz-lhe que não conseguia dormir por causa do barulho que Javi faz a ressonar. Papoila diz-lhe para ele dormir no outro quarto enquanto não houver inquilinos novos e avisa-o que no dia seguinte vão lá ver o quarto para alugar.

Ângela prepara-se finalmente para ir embora quando repara que não tem as chaves de casa. Cláudia oferece-lhe a sua casa, mas a professora prefere não ir, por morarem lá alunas suas. Félix oferece-se para a levar de carro, mas Ângela recusa-se a aceitar. Luís leva-a então para sua casa. Félix diz ao irmão que vai ficar lá em casa também.

Jorge tenta dormir no meio de Leo e Mariana, mas tem bastantes dificuldades. Os três acabam por acordar e Jorge diz que, apesar de não perceber porque é que veio dormir com eles, acha que fez um bom negócio porque Luís ofereceu-se para lavar a loiça durante três meses. Leo comenta que eles têm máquina de lavar loiça e Jorge fica frustrado.

Félix consegue convencer o irmão a ficar a dormir em casa dele, para não deixar Ângela sozinha. O professor deita-se no sofá e adormece. Ângela acorda a meio da noite para ir beber água e vai ao sofá para ir buscar mais uma almofada e assusta-se ao encontrar Félix. Este explica-lhe que ficou lá para ela não ficar a dormir sozinha e que queria ir embora antes desta acordar.

Jorge, que acordou com o grito de Ângela e não sabia que Félix estava lá a dormir, pega numa bota de Mariana e vai para a sala. Ângela quando o vê fica muito nervosa, mas depois fica furiosa ao ver também Mariana e Leo. Félix diz-lhe que Luís não lhe mentiu por mal, mas apenas queria que ela realmente ficasse lá em casa. Ângela e Félix estão os dois tensos e Félix diz que não vai deixar que Ângela se vá embora e que na realidade, o irmão fez aquilo para o compensar de uma grande asneira que fez. Ângela insiste em saber o que se passou entre eles e Félix acaba por contar que descobriu que Luís se envolveu com a sua antiga noiva e que foi por isso que ela o abandonou no altar. Ângela fica em choque, mas Félix continua a falar e diz-lhe que não aguentou ser largado uma segunda vez, mas que acima de tudo está arrependido por não ter dado o benefício da dúvida a Ângela. Esta pela primeira vez não responde com brusquidão, e pela primeira vez desde o abandono no altar, os dois acabam por conversar.

Ângela e Féliz acordam de manhã e vão ao teatro. Rocha vai ter com eles e quando sabe a razão da visita tão cedo, telefona aos responsáveis do teatro e estes dizem que encontraram as chaves de Ângela e as guardaram. Félix e Ângela vão tomar o pequeno-almoço juntos.

Luís dorme em casa de Cláudia e os dois ficam felizes por terem passado a noite juntos.

Gil coloca bastante comida dentro de uma mochila e deixa-a no roupeiro de Javi, quando Papoila se prepara para comer o pequeno-almoço, repara que não há nada e vai às compras. Pouco depois desta sair, aparece uma pessoa para ver o quarto que está vago, mas Gil diz-lhe que já está alugado.

Inês ouve Carolina e Pedro falarem da possível viagem dele à Argentina. Inês fica desagradada, mas Pedro diz-lhe que gostava que ela fosse com ele. Inês diz-lhe que está na altura de contarem aos pais que namoram porque ela não quer ter de fingir que não vai ter saudades, quando ele for ter com o pai.

Linda recebe um telefonema da assistente social e vai ao orfanato onde está Violeta. Assim que chega, é informada que a rapariga está em greve de fome há dois dias. Violeta fica surpreendida quando vê a directora e confessa-lhe que está em greve de fome porque não a deixam cantar, e ela, sem cantar, é como se não existisse. Linda fica surpreendida e decide partilhar a sua experiencia como directora com os professores do orfanato.

Lourenço espera por Marta à porta da escola. Quando a vê finalmente, esta dá um beijo seco e responde-lhe friamente, aproveitando a presença de Inês para se ir embora. Lourenço percebe que Marta está realmente afastada dele e fica ainda mais preocupado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub