Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

11
Fev11

112º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 11 Fevereiro

me
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 11 de Fevereiro de 2011
112º Episódio Agarra o Teu Futuro


Na aula de educação sexual,  a directora começa por perguntar se alguém tem dúvidas, e na ausência de resposta, diz aos alunos que, até encontrarem o par ideal, devem abster-se de ter relações sexuais. Todos tentam conter o riso. Os encarregados de educação começam a chegar e Linda diz-lhes que quer esclarecer os boatos que têm havido sobre Alexandra, dizendo aos pais dos alunos que tudo não passou de um boato e que nunca houve provas de que tivesse mesmo havido uma relação entre a professora e o aluno, tendo este retirado as suas acusações. Alexandra, por seu lado, comenta com Ângela que deveria estar na reunião com Linda para se poder defender e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir aos pais. Leo diz a Mariana, muito contente, que já marcou nova aula de condução e o exame de código.

Alexandra está cada vez mais preocupada por a reunião nunca mais acabar, mas de repente vê Linda. A directora diz-lhe que já descansou os pais e que garantiu a todos que nada do género irá acontecer na sua escola. Alexandra pergunta-lhe se realmente acredita nela e Linda diz-lhe que não mente a ninguém. A professora fica visivelmente aliviada e surpreendida por Linda a ter defendido tanto. Lourenço, que comentou com Pedro que Marta tem andado diferente, telefona à namorada para combinarem uma saída à noite, mas esta não ouve o telemóvel. Lourenço começa a ficar cada vez mais preocupado e fica ainda pior quando recebe uma mensagem de Marta a dizer que não pode sair com ele. Carneiro Seixas chega a casa e comenta com Lourenço que os espanhóis começam a insistir cada vez mais para saber se ele aceita a proposta. Lourenço diz-lhe que não quer falar sobre o assunto e vai para o quarto. Luís e Javi conversam bastante um com o outro. Luís diz a Javi que decidiu que vai ficar ele na loja. Javi fica radiante.

Gil atende o telefonema de uma pessoa interessada no quarto que era de Mariana e Leo e diz que o quarto já foi alugado.  Ângela e Alexandra decidem tirar uma noite só para as duas e vão ao teatro e dançar ao Bar Chiclete. A professora começa a beber bastante e Alexandra começa a ver o tempo a passar e ela a querer ir para casa. Luís entretanto também chega ao bar e fica surpreendido ao ver Ângela, especialmente porque repara que ela está um pouco alcoolizada. Alexandra acaba por desistir e ir-se embora, deixando Ângela com Luís. Félix entra no bar e fica surpreendido ao ver a ex-noiva a dançar na pista de dança. Jacinta repara que Lourenço não está bem e deixa-o à vontade para desabafar. O craque acaba por lhe contar que Hélder Amarante supostamente acha que ele não tem jeito nenhum para a dança e que Marta está cada vez mais estranha com ele.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub