Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Fev11

Leo leva Mariana para o Hospital (111º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 111º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Mariana e Leo lancham. Mariana de repente começa a sentir-se mal e a deixar de respirar. Leo, em pânico, leva-a para o hospital o mais depressa que pode. Algumas horas depois, Mariana vai ter com Leo à sala de espera e diz-lhe que teve uma reacção alérgica ao caranguejo do paté que Alda lhes mandou e feliz, alerta o namorado para o facto de terem ido de carro para o hospital.

Andreia convida Marta para ensaiar com ela. Marta fica chocada com o convite, mas acaba por aceitar, satisfeita.

Clara encontra Rocha e os dois conversam. A rapariga pergunta o primeiro nome do segurança e este acaba por confessar que se chama Florindo. Os dois conversam sobre música e sobre sonhos. Rocha diz-lhe que o seu sonho era ser da força especial da polícia mas que por ter um problema de saúde não o conseguiu

Félix ouve Miguel Ângelo a tocar piano e a cantar sozinho e dirige-se a ele, dizendo que é notável como ele se entrega à música, no entanto não entende porque é que ele não o faz nas suas aulas e gostaria de saber a razão. Miguel Ângelo não responde, dizendo que está no seu direito e que Félix apenas o quer intimidar. Félix tenta explicar-lhe que o quer ajudar, mas o aluno não quer saber e vai-se embora.

Patrícia consegue finalmente arranjar uma casa para morar, pertencente a uma amiga da mãe de Lourenço.

Alexandra e Félix preparam-se para dar uma aula à turma do 12º ano, no entanto, antes de começar, a professora diz aos alunos que já sabe o que publicaram sobre ela e que é tudo uma calúnia sobre a sua pessoa.

Linda dá mais uma aula de educação sexual, desta vez aos alunos do 11º ano. A directora começa por perguntar se alguém tem dúvidas, e na ausência de resposta, diz aos alunos que, até encontrarem o par ideal, devem abster-se de ter relações sexuais. Todos tentam conter o riso.

Os encarregados de educação começam a chegar e Linda diz-lhes que quer esclarecer os boatos que têm havido sobre Alexandra, dizendo aos pais dos alunos que tudo não passou de um boato e que nunca houve provas de que tivesse mesmo havido uma relação entre a professora e o aluno, tendo este retirado as suas acusações. Alexandra, por seu lado, comenta com Ângela que deveria estar na reunião com Linda para se poder defender e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir aos pais.

Leo diz a Mariana, muito contente, que já marcou nova aula de condução e o exame de código.

Javi candidata-se à vaga de trabalho na loja de conveniência de Luís.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub