Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Fev11

Rocha canta com Clara (109º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 1094º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Pedro pergunta à mãe se acha que ele foi injusto com Lourenço. Carolina diz-lhe que ele não soube respeitar a decisão do amigo e que seria mais fácil, mesmo para Lourenço, se sentisse apoio do lado do melhor amigo. Pedro dá-lhe razão.

Clara leva Rocha para cima do palco e os dois cantam uma música no karaoke. O segurança está completamente fascinado e não tira os olhos de Clara.

Papoila vai ao quarto que era de Leo e Mariana e depara-se com Gil a dormir lá. A DJ estranha a sua presença e Gil, um pouco em pânico, diz que foi para lá dormir porque Javi ressona muito e ele não consegue descansar. Papoila entretanto pede-lhe para sair da cama porque ela quer tirar fotos ao quarto para por um anúncio para alugar. Gil fica muito aflito.

Miguel Ângelo vai falar com Linda e apresenta queixa contra o professor Félix, dizendo que ele o trata de forma errada nas aulas.

Andreia vê Inês e começa a provocá-la, dizendo que tem de ter cuidado, porque Rosana ainda gosta de Pedro e vai voltar a tentar aproximar-se dele. Inês não dá resposta e vai-se embora, mas Andreia vai atrás dela e diz-lhe que ela e Marta andam convencidas por namorarem com jogadores de futebol mulherengos e que acham que eles agora, de repente, começaram a ser fiéis, mas que na realidade, é uma questão de tempo até eles se envolverem com outras pessoas. Inês tenta disfarçar a irritação.

Inês vai falar com Pedro sobre o que Andreia disse mas este desvaloriza e diz que só quer ficar com ela. Os dois beijam-se.

Gil e Alexandra chocam um com o outro. O rapaz começa de imediato a provocá-la e Alexandra puxa-o para um canto e diz-lhe para ele parar de inventar coisas sobre eles e alimentar algo que não existe. Ricardo ouve a conversa e apreensivo vai-se embora. Alexandra vai atrás dele.

Alexandra pede a Ricardo para a ouvir e explica-lhe que na realidade, Gil tentou ¿atirar-se a ela¿, que inventou que ela gosta dele e que tem medo que chegue aos ouvidos de Linda. Ricardo oferece-se para a ajudar.

Beto, Chico e Sara espreitam uma aula de samba. Zé Milho acaba por vê-los e Sara implora ao professor que os deixe assistir a um bocadinho da aula. Zé Milho concorda e convida-os para dançar também, juntamente com o resto dos alunos

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub