Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

04
Fev11

Casting para o musical (107º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 107º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Todos os alunos se encontram e esperam pelo formador da aula de educação sexual. Linda entra e informa os alunos que vai ser ela a professora. Todos ficam boquiabertos. A directora começa por explicar como funcionam os aparelhos reprodutores femininos e masculinos e seguidamente mostra um filme de sexo explícito, perguntando aos alunos o que estava mal no filme. Todos ficam chocados com a aula. De seguida, ensina aos alunos a colocar um preservativo. No final da aula Linda pergunta a todos o que acharam. No inicio os alunos ficam calados, mas aos poucos começam a ganhar coragem e dizem que acharam demasiado explícito e na verdade, bastante exagerado. Linda fica muito atrapalhada.

Ricardo ganha coragem e diz a Alexandra que ouviu os alunos a comentarem que ela tem um caso com Gil. Alexandra fica em pânico, mas diz-lhe que é tudo mentira e que ele não deveria sequer ter ponderado que isso fosse verdade. Ricardo, muito atrapalhado, explica-lhe que ouviu isso no dia em que ela lhe disse que não queria sair mais com ele e que preferiu pensar que havia alguém e pede-lhe desculpa. Alexandra continua muito nervosa e treme bastante. Ricardo repara mas não faz nenhuma pergunta.

Félix avisa Miguel Ângelo que tem de mudar a sua postura, porque anda a desprezar a escola e as aulas desde que chegou à D. Sebastião.

O momento do casting para o próximo musical de Hélder Amarante chega e Anabela é a primeira a dar provas do seu talento. Rosana, Andreia e Clara também fazem o casting, assim como Lourenço, Marta e Pedro.

Joana vai a casa de Carneiro Seixas e comenta com ele que Lourenço anda muito stressado por causa da possível ida para Madrid. Carneiro Seixas pede à ex-mulher para convencer Lourenço a aceitar a proposta e explica-lhe todas as cláusulas do contrato. Joana fica impressionada e diz-lhe que realmente vai falar com Lourenço novamente, mas que não o vai obrigar a tomar nenhuma decisão.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub