Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Fev11

Leo e Mariana saem de casa de Papoila (106º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 106º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Depois de jantar, Leo, Mariana, Javi e Papoila saem de casa. Gil diz que vai ao cinema e sai também, mas volta pouco tempo depois e começa a tocar bateria com toda a força que consegue. No dia seguinte Papoila recebe uma chamada da senhoria a dizer que recebeu queixas de todos os vizinhos.

A DJ desliga o telefone e fala com Leo sobre o sucedido, furiosa. Leo diz-lhe que não esteve em casa a noite toda, tal como Javi e Mariana. Mariana começa a pensar e diz que ninguém garante que Gil não tenha voltado antes de eles chegarem. Gil faz-se de vítima e Papoila não quer acreditar no que Mariana diz. Mariana perde completamente a cabeça e diz que está farta que ponham a palavra dela sempre em causa e que se vai embora daquela casa. Papoila fica boquiaberta e Gil radiante.

Lourenço ganha coragem e vai falar com o pai, dizendo que vai recusar a proposta do Real Atlético. Carneiro Seixas fica em choque. Lourenço explica-lhe que quer realmente dedicar-se à dança e que não pode ir para Madrid. Carneiro Seixas não quer aceitar a resposta e diz-lhe para pensar melhor até ao final da semana.

Luís e Jorge vão finalmente assinar o contrato de arrendamento da nova casa dos dois. Jorge está tão feliz que se abraça a Luís

Mariana e Leo saem da casa de Papoila de malas feitas. Mariana diz-lhe que se tornou insustentável viver ali e que é mais fácil julgar os outros, e sai. Papoila tenta controlar as lágrimas.

Linda afixa o comunicado sobre a aula de educação sexual. Todos os alunos se mostram curiosos e sem colocar sequer a hipótese de ser Linda a dar estas aulas. Chico, Beto e Sara ficam indignados por não poder assistir às aulas e vão pedir autorização à directora para estarem presentes.

Gil chega à escola e encaminha-se à sala de professores, pedindo a Alexandra para o ajudar novamente na preparação do casting. Ângela fica animada com a ideia e Alexandra, que não está à vontade para estar sozinha com um aluno, aproveita e pede à colega para ir também, para grande frustração do rapaz.

Gil começa a ensaiar e arranja uma desculpa para ficar a sós com Alexandra. A professora Ângela oferece-se para ir comprar água e Gil aproveita para se ir aproximando cada vez mais da professora Alexandra, dizendo-lhe que não consegue esconder mais aquilo que sente por ela. Alexandra vai-se afastando cada vez mais de Gil, desconfortável e manda-o calar várias vezes, exigindo respeito, mas Gil não pára e diz mesmo que já reparou que ela também sente algo por ele. Alexandra nega tudo e diz-lhe que ele não passa de um aluno, mas Gil não desiste do seu papel de apaixonado e continua a insistir, dizendo que já reparou que ela também está louca por ele. Alexandra não consegue aguentar a pressão de estar a reviver tudo de novo e acaba por sair disparada a chorar. Ângela entretanto chega e estranha a cena. Gil diz-lhe que a professora saiu de repente. Ângela não fica convencida e comenta com Ricardo o que se passou.

Mariana e Leo conversam com Clara, Anabela, Simara, Filipe, Javi e Sandra sobre a situação em casa de Papoila e contam-lhes que saíram lá de casa. Filipe oferece a casa da sua avó, mas Leo diz que não quer voltar a morar com o pai.

Papoila vai à loja de Jorge buscar a encomenda de t-shirts que fez. Este começa a provocá-la, mas depois acaba por perceber que Papoila não está bem. A DJ desabafa com ele dizendo que Leo e Mariana saíram de sua casa. Jorge defende-os, dizendo que ela deveria confiar neles

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub