Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

01
Fev11

Pedro decidir ajustar contas Andreia e Rosana (104º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 104º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Fernanda fica fascinada ao ver Diogo dançar e quando chega a casa rasga o contrato. Diogo fica confuso quando a vê, mas Fernanda sorri confiante e diz-lhe que não quer perder um minuto da vida dele e que é mais importante ficar com ele do que ir para Paris. Diogo abraça a tia emocionado e chora.

Lourenço pergunta a Marta se já tem alguma opinião a dar sobre a ida dele para Madrid. Marta diz que o vai apoiar, decida ele o que decidir, mas que não acredita em relações à distância, pelo menos no caso deles, que namoram há pouco tempo. Lourenço convida Marta para ir com ele para Madrid. A rapariga fica surpreendida e não consegue dar uma resposta.

Pedro chega a casa e Carolina esconde-se. Pedro recebe uma mensagem de Inês a avisá-lo que a mãe está escondida. Pedro segue para o quarto, naturalmente e Carolina fica aliviada.

Carneiro Seixas diz a Lourenço que ele deve tomar a decisão de ir para Madrid em consciência e não para o agradar e que tem tempo para pensar. Lourenço fica surpreendido com a atitude do pai e agradece-lhe.

Lourenço conversa com Pedro e diz-lhe que está a pensar seriamente em recusar a proposta do Real Atlético. Pedro diz-lhe que ele deveria aceitar porque na verdade é o que todos esperam dele e é sem dúvida o sonho de qualquer pessoa.

Pedro decidir ir ter com Andreia e Rosana para ajustar contas. Rosana fica com medo e tenta explicar-lhe que tentou evitar que Andreia fosse lá a casa e que só foi com ela para tentar controlar as coisas, mas Pedro está decidido a desmascará-la em frente à escola toda.

Linda vai ao orfanato visitar Violeta, mas antes de ir ter com a rapariga, fala com a assistente social. Violeta está sozinha a um canto e começa a cantar, cada vez mais alto. A assistente social prepara-se para ir mandar calar Violeta, mas Linda impede-a.

Ricardo convida Alexandra para sair, mas esta inventa que tem uma reunião de condomínio. O professor insiste para irem noutro dia, e Alexandra acaba por dizer que apesar de os dois se terem dado bem, ela prefere que mantenham uma relação de colegas.

Rosana anda o dia todo a seguir Pedro, com medo que ele conte alguma coisa. Pedro diz-lhe que se ela se voltar a meter com ele, Inês ou algum dos seus amigos, conta tudo a toda a gente. Rosana fica aliviada, mas quando olha para trás vê Andreia e fica aflita. Andreia, que percebeu que algo se passa, confronta-a de imediato.

Linda informa os professores que decidiu fazer um workshop de educação sexual. Todos tentam arranjar uma desculpa para não serem eles a dar, mas Linda diz que será ela própria a dar o workshop. Todos ficam boquiabertos.

Ricardo e Félix vão ao bar e ouvem Anabela, Patrícia, Simara a comentarem com Javi que Gil tem andado sempre com a professora Alexandra e que quase parece que os dois estão juntos. Os dois professores ficam em choque com a conversa.

Gil ouve os dois professores falarem acerca do passado de Alexandra, sobre um alegado caso dela com um aluno. Gil vai pesquisar informações acerca da professora

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub