Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

31
Jan11

Andreia denúncia o namoro de Inês e Pedro (103º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 78º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Lourenço ganha coragem e conta a Marta que recebeu uma proposta para ir jogar para o Real Atlético em Madrid durante cinco épocas. Marta não quer acreditar

Andreia e Rosana escondem-se em frente à casa de Pedro e Inês. Rosana tenta demover novamente a amiga, mas Andreia está decidida, e fica até ver Paulo e Carolina chegarem.

Andreia e Rosana vão tocar à porta e Paulo recebe-as, dizendo que nem Pedro nem Inês estão. Andreia diz que na realidade é com eles que quer falar, um assunto muito sério. Andreia conta que Inês e Pedro estão muito unidos e Rosana aproveita para tentar disfarçar dizendo que eles estão a fazer um bom trabalho como pais e preparando-se para sair. Mas Andreia acaba por perguntar se os dois estão prontos para ser avós, visto que Pedro e Inês andam a dormir na mesma cama. Paulo e Carolina ficam surpreendidos, mas mostram-se muito reticentes em acreditar.

Rosana tenta sair dali o mais depressa possível, mas Andreia continua a dizer que é tudo verdade e para eles terem atenção, porque vão apanhá-los num instante. Paulo e Carolina ficam a pensar no que elas disseram, mas depois acabam por admitir que a história é absurda e que o melhor será falarem com Pedro e Inês, nem que seja para os avisar das péssimas colegas que têm.

Marta aconselha Lourenço a pensar bem no que quer fazer em relação a ir para fora, mas pede-lhe para não lhe perguntar a opinião, porque ela como namorada, dificilmente conseguirá ser imparcial.

Papoila e Leo discutem por causa de Gil. Papoila diz que o primo é boa pessoa e teve uma boa educação. Leo acaba por desistir de mostrar a Papoila que Gil é má pessoa e vai-se embora.

Gil espera por Alexandra e pede-lhe para ir assistir ao ensaio dele. Gil começa então a ensaiar no auditório e Alexandra faz-lhe uns ajustes. Gil começa a ouvir a voz de Anabela, Filipe e Simara e propositadamente pára o ensaio e vai buscar a encharpe de Alexandra para lhe dar. Quando os alunos chegam à porta do auditório vêem Gil a dar a encharpe a Alexandra e esta a agradecer. Os três ficam perplexos.

Patrícia fica radiante ao saber que ficou com o lugar de Inês na loja.

Inês chega a casa e percebe que o pai está bastante sério. Pouco depois entra Pedro e percebe que algo se passa. Carolina e Paulo dizem que eles têm algo para explicar. Os dois ficam muito nervosos quando os pais lhe perguntam se namoram. Pedro começa a rir às gargalhadas e a dizer que nunca seria capaz de namorar com Inês e que as duas pessoas que lá foram provavelmente têm ciúmes e se quiseram vingar dele. Os dois começam a discutir deixando Carolina e Paulo descansados.

Mariana conversa com Leo no quarto e diz que está muito desiludida com Papoila e que na verdade, acha que já não há condições para viver lá em casa.

Fernanda está angustiada, sem saber se há-de aceitar a proposta de trabalho em Paris. Diogo diz-lhe que ela deve aceitar. Fernanda acaba por ficar convencida e assina o contrato.

Pedro sai para ir beber café com Lourenço. Paulo prepara-se para ir dormir, mas Carolina diz-lhe que vai esperar por Pedro. A mãe do rapaz confessa que não ficou completamente convencida e que prefere estar atenta. Inês ouve tudo.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub