Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

28
Jan11

Lourenço no Real Atlético de Madrid (102º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 102º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Diogo e Fernanda chegam ao orfanato e vêem Violeta sozinha num canto. Diogo vai ter com ela e os dois abraçam-se. Diogo pergunta se Violeta está bem, mas esta chora sem conseguir falar. Diogo e Fernanda ficam preocupados. Violeta diz-lhes que se sente numa prisão. Diogo sugere que os dois vão dar um passeio, mas Violeta diz que terá de ir uma auxiliar com eles para garantir que ela não foge.

Fernanda tenta explicar-lhe que tudo tem de ter regras e que se ela se portar bem, vai deixar de ter uma auxiliar sempre a vigiá-la. Violeta comenta que está a tentar adaptar-se, mas na realidade queria ter uma família e estudar na D. Sebastião. Diogo fica muito triste ao ver que a amiga não está bem. Fernanda despede-se de Violeta e espera por Diogo no carro. Este percebe que não pode despedir-se da maneira que gostaria mas dá-lhe um beijo ao canto da boca. Assim que o rapaz vira costas, Violeta começa a chorar.

Rocha comenta com Cláudia que os seus vizinhos vão colocar a casa a arrendar. Luís fica agradado com a ideia e comenta com a namorada que gostava de vir morar para Lisboa e que poderá alugar a casa.

Rosana e Andreia vêem Pedro e Inês a conversar e Andreia apressa-se a dizer à amiga que os dois devem aproveitar o pouco tempo que têm juntos porque ela vai acabar com aquela felicidade rapidamente. Rosana tenta demover Andreia da vingança dela, mas a irmã de Marta quer que Pedro sofra pela vergonha que a fez passar na noite de passagem de ano.

Gil entra na escola e vê Alexandra. O rapaz vai ter com a professora e diz-lhe que gostava que esta visse o que ele esteve a ensaiar para o casting. Patrícia e Anabela avistam os dois a conversar novamente e ficam desconfiadas.

Alexandra não consegue abrir a porta da sala de professores por ter as mãos ocupadas e Gil ajuda-a. A professora entra e deixa cair a sua encharpe sem reparar. Gil tem uma ideia e guarda a encharpe na mala sem que ninguém repare.

Carneiro Seixas telefona a Lourenço e diz-lhe para ir ter com ele ao estádio o mais depressa possível porque está lá um empresário para o ver. O craque explica ao pai que não pode sair da escola a meio das aulas, mas o pai insiste e Lourenço acaba por faltar à aula do professor Zé Milho.

Patrícia começa a ficar em pânico por não ter nenhuma resposta da loja onde se candidatou para trabalhar e por não ter ainda uma casa para viver, a tão pouco tempo dos pais se irem embora com o circo.

Carneiro Seixas chega a casa completamente eufórico e diz a Jacinta para preparar um jantar dos deuses para comemorar a ida de Lourenço para o melhor clube de Espanha. Lourenço esboça um sorriso amarelo. Carneiro Seixas prepara-se para abrir a garrafa de champanhe para festejar quando Lourenço o interrompe e diz que ele foi convidado para ir jogar para Madrid, mas que na realidade ainda não decidiu se vai. Carneiro Seixas fica confuso com a conversa do filho e diz-lhe que a proposta é irrecusável, mas Lourenço não quer deixar a escola, Marta e toda a sua vida de um momento para o outro. Carneiro Seixas diz-lhe para ele casar com Marta e os dois irem viver para Espanha. Lourenço fica cada vez mais angustiado e pede ao pai tempo para pensar na proposta.

Fernanda desabafa com Jorge sobre a possível ida para Paris e explica-lhe que os pais dela disponibilizaram-se para vir tomar conta de Diogo, durante os seis meses de ausência. No entanto, ela e Diogo estão a ficar cada vez mais próximos e terá de decidir o que tem mais importância para ela.

Diogo vai falar com Linda e conta-lhe que foi visitar Violeta e que esta está muito infeliz no orfanato e pergunta à directora se não a pode ajudar. Linda diz que infelizmente não pode fazer nada, mas que vai estar atenta à situação de Violeta.

Lourenço ganha coragem e conta a Marta que recebeu uma proposta para ir jogar para o Real Atlético em Madrid durante cinco épocas. Marta não quer acreditar

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub