Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Jan11

Fernanda e Diogo abraçam-se (98º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

2ªfeira nos Morangos com Açúcar, 98º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Diogo entretanto decide ir a casa de Papoila e pergunta aos amigos o que deve fazer. Papoila aconselha-o a voltar para casa e Mariana conta-lhe que Fernanda telefonou para eles e para a polícia e que estava muito preocupada com ele.

Cláudia recebe uma chamada do editor da revista para onde trabalha. Este diz-lhe que o trabalho que ela apresentou não foi nada profissional. Cláudia chora, desesperada por ter ficado sem emprego.

Carolina diz a Pedro e Inês que acha que está grávida. Pedro fica em choque. Carolina revela que ainda nem sequer fez o teste de gravidez, no entanto gostava que fosse verdade.

Diogo chega, finalmente, a casa gelado. Fernanda ao vê-lo abraça-o e diz-lhe que estava preocupada com ele. Diogo mostra-se reticente em acreditar, mas Fernanda diz que nunca se iria perdoar se lhe acontecesse alguma coisa, pois considera-o como um filho. Os dois abraçam-se a chorar.

Luís e Cláudia encontram-se na loja e beijam-se. Rocha entra na loja, de rompante, e alerta Luís para, o facto de, estar mais atento aos clientes que estão na loja e não tanto à namorada, pois poderá ser um ladrão. Luís tenta acalmá-lo e fazer com que este fale mais baixo, contudo já é tarde. Um cliente percebe e diz que não irá voltar à loja. Luís, furioso com Rocha, diz que ele tem de cuidar da segurança da rua e não se meter com os seus clientes.

Papoila vai à loja das t-shirts e pede a Jorge para fazer uma t-shirt com a mensagem:  Mais vale só do que mal acompanhada . Papoila, revoltada, diz ao ex-namorado que depois do que viu no bar, a noite anterior, percebeu que ele é um homem básico, igual a todos os outros. Jorge acusa Papoila de estar com ciúmes. Esta fica muito ofendida e vai-se embora.

Rosana e Andreia conversam sobre o casting para a peça de teatro. A irmã de Marta pede à amiga uma mala emprestada e comenta que o melhor era ir a casa dela para poder escolher. Rosana, muito atrapalhada, diz que a casa está em obras e que não pode ir. Andreia continua a insistir, mas Rosana diz-lhe que lhe leva as malas.

Zé Milho conta a Ricardo que terminou o relacionamento com Isabel. Zé Milho conta-lhe que não estava a ser fácil namorar à distância e que Isabel acabou por se apaixonar por outra pessoa. Ricardo confessa a Zé Milho que foi sair com Alexandra e que adorou estar com ela.

Alexandra, por sua vez, conversa com Ângela e conta-lhe que foi sair com Ricardo e que os dois se beijaram, contudo que não houve química nenhuma entre eles. Ângela aconselha-a a voltar a sair com Ricardo para ter mesmo a certeza.

No bar, Alexandra e Ângela reparam que Félix bebe sem controlo. Alexandra toma a iniciativa de ir falar com ele, contudo o professor afasta-a e diz-lhe que não quer ouvir sermões.

Félix chega à sala de aula embriagado e tem comportamentos estranhos. Os alunos ficam apreensivos com as atitudes do professor e tentam cantar, apesar da dificuldade de Félix em tocar piano. Ângela, por sua vez, tenta disfarçar o seu sofrimento na sala de aula, porém não consegue controlar-se e chora em frente dos alunos.

Linda ouve os alunos a comentarem que Félix deu a aula embriagado e fica estupefacta com a atitude do professor.

No bar da escola, Félix insiste e pede uma cerveja. O empregado nega-lhe o pedido e dá-lhe um copo de água. Lourenço decide ir chamar Linda, que quando chega depara-se com o professor, por trás do balcão, a tentar tirar uma cerveja. Félix finge bater no empregado e quando este se baixa para se proteger, rouba uma cerveja. Zé Milho e Ricardo aparecem e agarram-no, contudo Félix consegue soltar-se e diz que só se vai embora quando beber a sua cerveja.

Félix gela ao ver Linda. Os dois dirigem-se para a sala de professores, contudo acaba por adormecer. Linda comenta com os professores que não o vai despedir para já, mas que lhe vai lançar um ultimato para este ter um comportamento correcto na escola

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub