Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

19
Jan11

Fernanda leva Violeta para uma Instituição (95º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 95º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Mariana tem uma ideia e diz à amiga para trazer o pai à escola naquele dia. Patrícia segue o conselho de Mariana e leva o pai à D.Sebastião. Javi, Leo, Mariana e Sandra aguardam por eles, para mostrar um pouco daquilo que fazem. Todos dançam e cantam na perfeição. Quando acabam a sua performance, o pai de Patrícia aplaude efusivamente e diz à filha que a vai deixar realizar o seu sonho e apoiá-la sempre.

Cláudia telefona a Marta e pede-lhe para falar com Lourenço, pedindo-lhe ajuda para marcar uma reunião com Carneiro Seixas. Este aceita encontrar-se com Cláudia em sua casa mas acaba por expulsá-la quando a jornalista lhe fala do facto de se ter envolvido em corrupção.

Violeta, cheia de fome, decide remexer no caixote do lixo, mas acaba por desistir. Fernanda, que vinha a passar, não reconhece Violeta mas acaba por lhe dar uma moeda. Quando as duas se encaram, ficam surpreendidas. Fernanda percebe que Violeta estava a pedir esmolas e pergunta-lhe se a avó morreu. Violeta confessa que nunca teve avó e que não pretendia mentir-lhe. Envergonhada, diz que se vai embora para longe, mas Fernanda não deixa e obriga-a a ir para sua casa.

Diogo quando vê Fernanda e Violeta chegarem juntas fica preocupado. Fernanda pede de imediato uma explicação aos dois. Violeta explica a Fernanda que fugiu do orfanato porque era mal tratada e que não se arrepende de o ter feito. A tia de Diogo diz-lhe que ela devia ter feito queixa e não devia ter fugido porque é uma menor de idade e precisa de educação, de uma família e de estabilidade. Fernanda pega no telefone para telefonar a uma assistente social, mas Diogo impede-a. Violeta acaba por dizer a Diogo que deixe Fernanda fazer a chamada. Diogo fica furioso com a tia. Esta diz que vai querer saber sempre de Violeta e que não vai deixar que lhe façam mal. Diogo e Violeta abraçam-se deixando Fernanda emocionada, mas esta está decidida a telefonar. Diogo olha com raiva e rancor para Fernanda.

Marta e Inês vão a passar na rua comercial quando vêem Violeta a sair do prédio de Fernanda, juntamente com esta e Diogo e uma senhora. As duas correm para ela e reparam que Violeta está a chorar. A rapariga diz às amigas que vai voltar para a instituição. Marta nem quer acreditar. Diogo e Violeta dão um último abraço e Violeta vai-se embora, chorando todo o caminho.

Já em casa, Diogo e Fernanda voltam a discutir. O rapaz acusa a tia de ser egoísta e de fazer as coisas por maldade, apenas para se ver livre dele, sem pensar sequer no que Violeta passou ou irá passar. Fernanda mantém a sua opinião, dizendo que apenas fez o que acha melhor para Violeta e para o seu futuro.

Alexandra diz a Linda para não voltar a preparar encontros românticos e faz também com que Linda lhe peça desculpas por ter desconfiado dos presentes que ela recebia.

Na sala de dança, Simara e Filipe dançam e beijam-se. Rosana entretanto aparece e comenta que Simara tem um ar celestial, mas na realidade roubou o namorado à melhor amiga. Simara e Filipe tentam falar e defender-se, mas Rosana vai-se embora. Simara fica a pensar no que acabou de acontecer.

Javi vai à loja de Jorge procurar emprego

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub