Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

17
Jan11

Violeta é assaltada (93º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 93º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Linda propõe aos professores da D. Sebastião um jantar para comemorar o bom trabalho que têm feito. Todos ficam surpreendidos, mas aceitam a ideia.

Javi vai ter com Sandra à loja e finge ser um cliente. Quando a loja fica vazia, Sandra vai ter com ele aos provadores e os dois beijam-se. Javi fica em pânico quando vê a mãe de Sandra. A rapariga pega num boné e em uns óculos de sol e dá-lhe para se disfarçar. Javi consegue sair sem que a mãe de Sandra desconfie.

Marta chega a casa e Andreia começa de imediato a provocá-la, perguntando quanto tempo ela vai ficar de castigo. Marta diz que na realidade é ela quem vai ficar de castigo, visto ter feito uma denúncia que se provou ser falsa. Andreia fica em pânico, mas depois Marta começa-se a rir e Andreia percebe que era tudo mentira.

Cláudia convida Luís para jantar em sua casa. Andreia diz que não janta em casa e Marta faz questão de deixar a irmã sozinha com o namorado.

Violeta vai ter com Diogo a sua casa. Este dá-lhe dinheiro para ter a certeza que ela não passa fome. A rapariga aceita e quando se vai embora é assaltada à porta de casa do namorado. Violeta, muito aflita, grita por ajuda e Rocha persegue o ladrão, mas não consegue apanhá-lo. Violeta vai-se embora, completamente de rastos e com as lágrimas nos olhos.

Linda telefona aos professores a desmarcar o jantar, não avisando Ricardo e Alexandra propositadamente. Carneiro Seixas aproxima-se de Linda e convida-a para um café.

No restaurante, Ricardo e Alexandra estranham a ausência dos colegas. Ricardo decide telefonar para Zé Milho, que lhe diz que não vai jantar e Alexandra liga para Linda, que não atende. Os dois decidem jantar e conversam animados. Félix chega ao restaurante embriagado e diz que Ricardo não deveria estar ali.

Carneiro Seixas chega a casa muito irritado e diz a Lourenço que não conseguiu com que ele fizesse o anúncio.

Paulo e Pedro arrumam a cozinha e Pedro vai trauteando uma música alegre. Paulo percebe que ele está apaixonado e tenta puxar por ele, mas Pedro recusa-se a falar, muito atrapalhado. Paulo decide então falar com Inês e diz-lhe que Pedro está apaixonado, pedindo-lhe ajuda para saber quem é. Inês não quer acreditar no que está a acontecer, mas acaba por dizer ao pai que sabe com quem ele namora e que os dois estão muito felizes.

Diogo conta à tia que namora com Violeta. Fernanda fica muito incomodada e pergunta de imediato ao sobrinho se eles já namoravam quando Violeta ficou lá em casa, mas Diogo diz que não e sai para o quarto

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub