Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

14
Jan11

Chico é considerado vencedor (92º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 92º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Pedro comenta com Lourenço que está farto de andar com Inês às escondidas e que tem de fazer algo para mudar a situação. O filho de Carolina diz ao amigo que está a pensar comprar um fim-de-semana num hotel para oferecer à mãe e Paulo. Lourenço diz-lhe que se calhar não é boa ideia, visto ele estar sempre a discutir com a mãe quando fica sozinho com Inês e diz-lhe que mais facilmente consegue ir ele e Inês sem levantar suspeitas.

Chico e Filipe encontram-se na sala de dança. Com eles estão Sara e Beto, assim como Sandra, Javi e Simara. Filipe é o primeiro a dançar e Chico dança de seguida. Os dois decidem escolher o vencedor baseado na quantidade de palmas. O primeiro a ser aplaudido é Chico, que é muito aplaudido por todos e a seguir é Filipe, que é assobiado por Sara e Beto e pouco aplaudido por Javi e Sandra. Filipe pisca o olho a Javi, percebendo-se que eles combinaram e Chico é considerado vencedor. O rapaz prepara-se para beijar Simara mas esta desvia-se e vai ter com Filipe, dizendo a Chico que é dele que ela gosta. Chico sente-se indignado mas depois aceita, dizendo que é Simara que perde.

Linda chama Marta para falar com ela na sala dos professores e diz-lhe que lhe chegou aos ouvidos que ela sabe informações de Violeta. Marta diz que apenas sabe que ela está bem, mas Linda não acredita, dizendo mesmo que Violeta se quer vingar por ter sido descoberta. Marta fica surpreendida com aquela afirmação e mostra-lhe a carta que recebeu, mostrando que não sabe onde ela está. A irmã de Andreia diz ainda que adoraria saber onde Violeta está, mas que realmente não sabe e que a rapariga não é nenhuma ameaça. As duas ficam preocupadas.

Linda repara num presente, deixado por Ricardo, em cima da sua mesa, destinado a Alexandra. Furiosa, a directora diz que aquela situação tem de acabar e insinua que Alexandra anda a seduzir os alunos e estes andam a dar-lhe prendas. Ricardo fica em choque com as afirmações de Linda e diz-lhe que não são os alunos que andam a enviar as prendas, mas sim ele.

Linda propõe aos professores da D. Sebastião um jantar para comemorar o bom trabalho que têm feito. Todos ficam surpreendidos, mas aceitam a ideia.

Javi vai ter com Sandra à loja e finge ser um cliente. Quando a loja fica vazia, Sandra vai ter com ele aos provadores e os dois beijam-se. Javi fica em pânico quando vê a mãe de Sandra. A rapariga pega num boné e em uns óculos de sol e dá-lhe para se disfarçar. Javi consegue sair sem que a mãe de Sandra desconfie.

Marta chega a casa e Andreia começa de imediato a provocá-la, perguntando quanto tempo ela vai ficar de castigo. Marta diz que na realidade é ela quem vai ficar de castigo, visto ter feito uma denúncia que se provou ser falsa. Andreia fica em pânico, mas depois Marta começa-se a rir e Andreia percebe que era tudo mentira.

Cláudia convida Luís para jantar em sua casa. Andreia diz que não janta em casa e Marta faz questão de deixar a irmã sozinha com o namorado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub