Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

13
Jan11

Félix é agressivo com Clara (91º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 91º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Papoila vai à loja de Luís e confessa-lhe que mal dormiu preocupada com o que se passou na noite anterior no bar e comenta que ficou intrigada com a tensão entre ele e o irmão. Os dois acabam por ir ao café e Luís decide desabafar com a amiga, dizendo que não tem coragem de contar a Cláudia porque não a quer desiludir. Luís, apesar de não revelar o que fez a Félix, diz que os dois estão chateados e que ele quando era mais novo fez algo ao irmão que não devia ter feito e da qual está muito arrependido.

Gil aparece à escola com uma t-shirt a dizer Quem desdenha quer trincar... outra vez!. Todos ficam boquiabertos com a lata dele.

Marta chega ao seu cacifo e vê lá uma carta dirigida a ela, de Violeta, a dizer que está bem. Andreia ouve Marta e Inês e falarem disso e decide depois ir ter com Linda e dizer que Marta sabe do paradeiro de Violeta, e que as duas têm trocado cartas. Rosana incentiva a directora a encostar Marta à parede e descobrir o que ela sabe.

Violeta caminha na rua das artes, quando é interpelada por Rocha, que lhe diz que ela está a desrespeitar a ordem que ele deu de não voltar lá. Violeta diz-lhe que não fez nada de mal, mas Rocha diz que apontou os comportamentos estranhos dela e que a viu a rondar o quiosque e a fugir de Fernanda. Violeta responde que foi ao quiosque porque queria comprar bolos para a avó e que se escondeu de Fernanda para não estragar uma surpresa que Diogo pretendia fazer. Rocha fica desconfiado e diz que quer averiguar se realmente é tudo verdade.

Rocha e Violeta vão à loja de Fernanda e o segurança percebe que as duas se conhecem. Fernanda acha muito estranha a atitude de Rocha, mas este tenta disfarçar. Violeta fica aliviada.

Chico vê Filipe na casa de banho e diz-lhe que os dois vão fazer a battle naquele dia para decidir finalmente quem fica com Simara.

Félix dá aula ao 12º ano e chama Clara para cantar. O professor de repente interrompe-a e muito bruscamente diz-lhe que ela desafinou bastante. Clara fica tímida e de seguida Félix dá-lhe uma nota alta para ela acompanhar. Clara não canta, dizendo que ainda vai desafinar mais e Félix diz que se ela vai desistir antes de tentar, então deve sair porque ele não quer perder tempo com pessoas mimadas. Toda a turma fica chocada com a brutidade de Félix, mas Clara toma coragem e canta, sem desafinar.

Javi, Filipe e Gil trocam de roupa nos balneários. Gil veste a t-shirt que trazia de manhã e de repente Gil e Javi reparam que a primeira frase está riscada com marcador e que alguém escreveu O Gil está humilhado... Outra vez. Gil quando repara fica furioso.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub