Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

09
Jan11

Ângela não perdoa Félix e Sandra perdoa Javi (88º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Segunda-feira nos Morangos com Açúcar, 88º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Félix diz a Linda que não vai voltar para a escola, pois não consegue voltar a trabalhar com Ângela e entrega-lhe a sua carta de demissão. Linda fica muito confusa com a atitude do professor e este diz-lhe que voltou a ser abandonado no altar e não quer voltar a ver a sua noiva. Linda diz-lhe que Ângela teve um acidente quando ia a caminho do casamento e por isso é que não apareceu. Félix fica em choque.

Linda explica tudo o que se passou no dia do casamento e Félix sai disparado para ir ter com Ângela à sala de aula. Esta quando o vê fica feliz inicialmente, mas depois lembra-se do que aconteceu e muda de feição. Félix pede a Linda para ficar a tomar conta da turma enquanto fala a sós com Ângela.

Félix pede desculpa, mas Ângela diz-lhe que ele nem sequer lhe deu o benefício da dúvida. Félix continua a pedir desculpa a Ângela, mas esta não responde. O professor pede-lhe para casarem o quanto antes e para esquecerem tudo, mas Ângela diz-lhe que já não quer passar o resto da vida ao lado dele. Félix fica em choque e tenta fazer a professora mudar de ideias, mas Ângela está decidida e vai-se embora.

Javi consegue sair da aula do professor Ricardo e encaminha-se para a sala dos professores. Quando chega, dá de caras com Zé Milho e fica atrapalhado, mas desculpa-se ao dizer que está à procura de Linda. Zé Milho deixa-o sozinho na sala de professores. Javi liga o sistema de som e faz uma declaração de amor a Sandra, sem nunca falar no nome dela e dedicando-lhe uma música. Sandra apercebe-se que a música é para ela e fica muito pensativa. Linda fica furiosa, tentando perceber de onde vem a música e a voz.

Sandra consegue escapulir-se da sala de aula e vai falar com Javi. Linda entretanto ouve no microfone a conversa e percebe de onde vem a música. A directora prepara-se para sair, mas Patrícia convence-a a ficar.

Sandra e Javi conversam. O rapaz pede perdão novamente por não ter contado aos pais que estava com ela e afirma não ter medo de dizer ao mundo o quanto a ama. Sandra de início não mostra qual a atitude que vai tomar, mas entretanto perdoa-o. Javi fica radiante. Quando os dois estão muito perto um do outro, aparece Linda que lhes dá um grito. Os dois gelam e correm para fora da sala de professores. Chegam à sala de convívio e todos olham para eles. Javi beija Sandra e todos aplaudem. Linda entretanto interrompe o beijo e leva Javi para a sala dos professores. Alexandra diz-lhe que eles são apenas dois jovens apaixonados, mas Linda insiste em levar Javi de castigo. Sandra recusa-se a deixar o namorado ir sozinho e os dois acabam por ser castigados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub