Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

06
Jan11

Gil é humilhado (86º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 68º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Félix acusa Luís de ter estragado o seu primeiro casamento e muito provavelmente o segundo. Os dois empurram-se e Luís percebe que Félix foi falar com a primeira noiva e que esta lhe contou que os dois andavam a dormir juntos e que foi por isso que ela o abandonou no altar. Rocha, o segurança, que ia a passar no seu segway, percebe que há confusão dentro da loja e encaminha-se para lá, mas Luís diz que está tudo controlado. Félix vai-se embora e diz a Luís para esquecer que ele existe.

Cláudia, que entretanto ia a entrar na loja, fica muito tensa ao perceber que Luís foi agredido e leva-o para sua casa. Luís diz-lhe que Félix estava muito descontrolado com tudo o que se passou e que o acusa das coisas terem corrido mal com o casamento.

Miguel Ângelo tem a sua primeira aula de dança com Zé Milho que pede à turma para dançar ballet. Algum tempo depois, o novo aluno mostra-se muito enfadado e diz ao professor que em Paris dançam ballet na primária num nível bem mais avançado. Zé Milho pede então a Miguel Ângelo que exemplifique os passos mais elaborados e este, fá-los mal. Zé Milho diz-lhe que em Paris deviam ter dito para ele treinar mais e pede a uma aluna que exemplifique como se fazem correctamente os passos de dança.

Durante a aula, Sara ouve colegas a falar da sua irmã Anabela e fica furiosa, especialmente quando sabe que Gil andou a inventar mentiras sobre ela. Assim que toca para a saída, Sara vai ter com Gil acusando-o de ser mentiroso e dá-lhe uma cabeçada na barriga. Gil cai no chão, surpreendido. Anabela entretanto apercebe-se do que se está a passar e agarra Sara, que continua furiosa a chamar Gil de mentiroso. Gil chama Sara de criança e goza com ela, a rapariga responde-lhe com um pontapé. Gil prepara-se para bater em Sara mas Anabela defendendo-a. Entretanto gera-se um grupo à volta deles e Simara conta a Filipe o que se passou, assim como Inês conta a Pedro. Este vai ter com Gil e leva-o por uma orelha para um canto e avisa-o para parar de inventar mentiras sobre as outras pessoas. Todos olham para o que se está a passar e Gil vai-se embora, completamente humilhado.

Leo vai falar com Ângela no final da aula, muito nervoso e pede-lhe desculpa por ter provocado o acidente, dizendo que está disposto a fazer tudo o que for preciso para a professora o perdoar. Ângela diz que não é uma questão de perdão e que acha que pessoas como ele não deviam conduzir, pedindo ainda que este respeite o espaço aluno/professora.

Chico desafia Filipe para um duelo de dança, para decidir quem fica com Simara. A rapariga não quer acreditar no desafio que Chico fez, mas Filipe não se faz de rogado e aceita.

Andreia e Rosana conversam. A irmã de Marta diz que está farta de tentar afastar Marta de Lourenço e que agora que eles já dormiram juntos, deviam desistir de os tentar separar.

Leo ganha coragem para ir falar com Ângela, mas quando chega à entrada da sala de professores, ouve a professora comentar que aquele acidente foi a pior coisa que lhe aconteceu. Leo fica muito aflito e recua, mudando de ideias.

Gil continua a inventar coisas sobre Anabela, dizendo que só foi para a cama com ela porque ela faz tudo o que um homem pede. Miguel Ângelo, que estava no grupo de rapazes a ouvir, de repente gela, ao ver Anabela chegar. Um dos rapazes vai ter com ela e pede-lhe o seu número de telemóvel, rindo. Gil fica tenso.

Anabela corre para a casa de banho e chora. Inês e Marta vão ter com ela. Anabela conta-lhes que Gil anda a contar mentiras sobre ela. Inês tenta descansa-la e conta que Gil já fez o mesmo consigo.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub