Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

04
Jan11

Gil continua a denegrir a imagem de Anabela (84º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 84º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Marta vai falar com Andreia, para esta ir para a aula, mas Andreia acusa a irmã de muito provavelmente ter sido ela a dar a ideia para as fotos. Marta desiste e vai para a aula. Clara entretanto vai também ter com Andreia e diz-lhe que esconder-se não é a solução e que ela não poderia esperar que depois de todo o mal que ela já fez, as pessoas não ripostassem e diz-lhe que levantar a cabeça e enfrentar os problemas é a única forma de superar o que se passou.

Clara decide ir falar com Filipe e Simara, calmamente. Esta diz-lhes que tem consciência que mudou muito desde o inicio do ano e que acabou por perder as coisas que mais gostava, apesar de todos os avisos que lhe fizeram, mas que agora quer voltar a ser a pessoa que era e que quer voltar a ser amiga de Filipe e Simara, mas ainda não se sente preparada para isso. Clara diz ainda a Simara para não cometer os mesmos erros que ela e vai-se embora. Filipe também se levanta de seguida, um pouco atarantado. Simara vai atrás dele e pergunta-lhe se ele já não tem certezas em relação a eles os dois, mas Filipe diz que quer estar com ela e vai-se embora.

Andreia ouve Marta a falar do namorado de Inês e mete-se à escuta, ouvindo as duas a comentar que os namorados foram para o treino

Linda comenta com os professores que está a tentar encontrar um professor substituto para Félix, visto este ter desaparecido e ninguém saber onde ele está. Entretanto Alexandra chega e pouco depois chega um estafeta com um ramo de flores enorme.

No corredor, Leo vê o estafeta passar e comenta com Mariana que foi ele que pediu para virem entregar um ramo de flores a Ângela. Mariana diz-lhe que a professora não veio e os dois ficam curiosos em saber quem ficou com o ramo.

Alexandra procura um cartão nas flores e Linda, perto dela, tenta perceber quem lhe mandou as flores, desconfiando que foi Pedro. De repente Leo e Mariana entram na sala de professores e tiram o ramo a Alexandra, explicando que foi Leo que comprou as flores para dar à professora Ângela e que visto ela não estar, vão deixar na sala para ela ver quando chegar no dia seguinte. Linda fica muito atrapalhada.

Gil continua a denegrir a imagem de Anabela e desta vez diz a Filipe que foi para casa com Anabela e que esta é insaciável e que de santa não tem nada. Filipe entretanto vai-se embora, mas Gil vai atrás dele e continua a dizer que falou de Anabela para o ajudar. Anabela entretanto aparece e pergunta a Gil o que ele andou a falar dela e este descaradamente, mente-lhe, dizendo que lhe contou que os dois namoram. Anabela acha tudo muito estranho, mas acaba por acreditar.

Marta e Inês vão falar com Linda e explicam-lhe que são voluntárias numa associação ¿ Banco de Equipamentos, que recebe materiais electrónicos usados e os renova para entregar a instituições de solidariedade social ou recicla-os de forma a não poluir o ambiente. As amigas perguntam a Linda se estaria interessada em que toda a escola participasse nesta acção. Linda fica empolgada com a ideia.

Papoila conversa com Mariana e diz-lhe que tem de seguir a sua vida para a frente, visto Luís e Jorge terem feito o mesmo e que agora que os perdeu, percebeu de quem gostava realmente. Quando a DJ se prepara para dizer quem é, Gil entra e percebe que interrompeu a conversa, mas senta-se ao lado de Papoila, propositadamente.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub