Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

31
Dez10

Feliz Ano Novo - Bom 2011 (Episódio Especial de Fim de Ano dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


FELIZ ANO NOVO - BOM 2011


Hoje nos Morangos com Açúcar, Episódio Especial de Fim de Ano, 81º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


O dia do casamento chega e todos se concentram na igreja. Félix está cada vez mais nervoso.

Leo faz a sua aula de condução e mostra os seus dotes como condutor, no entanto o instrutor manda-o ir mais devagar. Leo vai a conduzir quando de repente vê Lambidelas, o cão que ele achou no Verão. Leo olha para o cão e tira os olhos da estrada; de repente ouve-se uma travagem e Leo atropela Ângela.

Félix começa a entrar em pânico por Ângela não chegar e vai-se embora, sem que ninguém repare. Luís, quando repara na sua ausência apercebe-se logo o que se passou e fica preocupado.

Javi volta para casa de rastos e conta a Mariana que já disse tudo aos pais e que estes o expulsaram das suas vidas. De seguida o rapaz liga a Patrícia e pede a morada da casa de Sandra para ir ter com ela.

Mariana vai ter com Leo ao hospital. Todos ficam mais descansados quando sabem que a professora não sofreu nenhum ferimento e que está bem.

Filipe e Simara ensaiam uma coreografia na escola e quase se beijam. Simara assusta-se e vai-se embora, muito apressada.

Javi vai à loja ter com Sandra e diz-lhe que já contou tudo aos pais, mas a rapariga diz que isso não muda nada e que não vai voltar para ele porque já é demasiado tarde. Javi tenta falar, mas Sandra pede-lhe para ele se ir embora antes que os pais dela voltem. Javi vai-se embora, desfeito e Sandra tenta controlar as lágrimas.

Na casa de Lourenço a festa começa e todos se divertem. De repente tocam à porta e Leo abre a porta a Rosana e Andreia. Lourenço quando as vê fica furioso e faz intenção de as expulsar de sua casa, mas Marta convence-o a deixá-las ficar.

No Chiclete, Jorge, Luís e Cláudia divertem-se. Jorge dança rodeado de mulheres que riem dele. Papoila olha para ele enciumada. Cláudia e Luís falam um com o outro sobre os desejos que vão pedir e quase se beijam, quando Jorge os interrompe para ir buscar passas.

O ano novo chega finalmente. Lourenço e Marta beijam-se apaixonadamente e Pedro olha com intensidade para Inês e começa e encher os copos ao pessoal com champanhe, enchendo até ao topo os de Andreia e Rosana

No bar Chiclete, todos bebem champanhe e festejam o novo ano. Jorge coloca-se em cima de uma cadeira com uma nota de 100 euros e vai pedindo desejos. Luís e Cláudia olham intensamente um para o outro. Papoila observa Jorge e quando este olha, ergue-lhe o copo.

Na casa de Carneiro Seixas, todos se divertem. Gil vai com Anabela para outro sítio sem que ninguém repare. Pedro vai enchendo o copo a Andreia e Rosana que ficam cada vez mais "alcoolicamente alegres". Filipe e Simara dançam um com o outro e acabam por revelar que estão tocados do champanhe, Filipe aproveita e diz a Simara que tem algo para lhe dizer e os dois beijam-se, este admite que acha que está apaixonado por ela e os dois voltam-se a beijar. Leo entretanto abre a porta a Clara, que fica em choque quando os vê e depois vai-se embora.

Andreia e Rosana lembram-se de ir para a piscina, mas Pedro leva-as para o jacuzzi. As duas caem dentro de água, mesmo vestidas e embriagadas.

Filipe e Simara abraçam-se. A rapariga comenta que foi bom Clara não ter aparecido, mas Filipe diz que Clara faz parte do seu passado e que ela tem de perceber que eles nunca a tentaram magoar nem prejudicar.

Andreia e Rosana continuam no jacuzzi muito divertidas. De repente Pedro e Lourenço deixam de as ouvir e quando vão espreitar, vêm que as duas estão a dormir dentro de água, agarradas uma à outra. Pedro decide tirar fotografias às duas, agarradas a dormir, dando a ideia que as duas têm uma relação.

Na casa de Diogo, ele, Violeta e Fernanda divertem-se. Fernanda insiste com Violeta para que esta cante.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub