Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

30
Dez10

Linda vai atrás e Sandra acaba por se render (80º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 80º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Javi decide ir ao Porto e falar finalmente com os pais sobre Sandra. Mariana e Papoila dão-lhe apoio.

Sandra e Patrícia saem da loja de conveniência e de repente Patrícia vê Linda, que também a vê. Patrícia e Sandra ainda tentam esconderem-se, mas Linda repara em Sandra e chama-a. Sandra corre para a loja novamente, mas Linda vai atrás e Sandra acaba por se render e falar com a directora.

Linda diz-lhe para voltar para casa porque os pais estão preocupadíssimos com ela e só querem que ela volte, independentemente do resto. Sandra explica-lhe que os pais a vão por de castigo e que o que ela fez foi muito grave, mas Linda diz que eles neste momento só querem que ela volte para casa e dá-lhe uma hora para voltar, senão vai à polícia e manda interrogar todos os amigos dela.

Jorge vai à loja de conveniência e mostra-se muito bem-disposto, convidando Luís para ir ao Chiclete beber um copo. Luís diz-lhe que tem a despedida de solteiro do irmão, mas convida-o a aparecer lá se quiser.

Lourenço conta a Carneiro Seixas o que se passou com Marta e este incentiva-o a ir a casa dela e tentar resolver tudo. Lourenço segue o conselho do pai e vai a casa da namorada. Quando abrem a porta, todos ficam surpresos ao vê-lo. Lourenço tenta explicar a Marta que ele não fez nada e que Rosana é que foi ter com ele, mas Marta não o quer ouvir e expulsa-o de casa. Andreia sorri, triunfante.

Mariana e Papoila comentam que Javi foi a casa e Gil começa logo a fazer perguntas, tentando perceber a razão, mas Mariana não deixa que Papoila responda. Gil começa a fazer-se de vitima e Mariana começa a enfrentá-lo, dizendo que ele sabe bem porque é que não lhe contam e que ele não perde uma oportunidade para tramar Javi. Gil, sonso, faz-se de vítima e faz com que Papoila o apoie.

Gil pensa num plano para se vingar de Mariana.

Diogo pergunta a Violeta como ela se conseguiu desenrascar quando a tia dele decidiu levá-la ao hospital. Violeta explica-lhe que fez tempo na casa de banho e que não lhe disse o nome nem o número do quarto para não correr nada mal. Diogo ri com a situação, mas Violeta está muito séria e diz-lhe que não se sente bem por mentir a Fernanda porque ela tem sido impecável com ela e decide ir-se embora

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub