Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

26
Dez10

Marta exige a Andreia que lhe peça desculpa por lhe ter roubado o telemóvel (77º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 67º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Marta vai às compras com a mãe e quando pega na mala, deixa cair o telemóvel em cima da cama. Andreia aproveita logo a oportunidade.

Algum tempo depois, Lourenço aparece na casa de Marta, julgando que ela está em casa. Assim que Andreia abre a porta, Lourenço dá de caras com Lucas e fica muito atrapalhado, mas apresenta-se ao pai da namorada. Enquanto Marta não chega, Andreia começa a fazer conversa, dizendo a Lourenço para falar dele ao pai, da vida de futebolista, das festas e das miúdas. Lourenço defende-se de imediato, dizendo que Marta não é um troféu, mas de repente chega Marta e Amélia e esta fica surpreendida ao ver o namorado em sua casa.

Lourenço diz-lhe que recebeu uma mensagem dela para ir ter a sua casa, mas Marta depois repara que deixou o telemóvel em casa e percebe que foi Andreia que mandou a mensagem.

Fernanda chega a casa e vê Violeta a dormir encostada a Diogo. Fernanda chama Diogo ao quarto e tenta perceber porque Violeta ainda lá está. O rapaz explica-lhe que ela não tem mais família e que apenas gostava que ela lá ficasse enquanto a avó estiver no hospital. Fernanda acaba por concordar e deixá-la ficar mais tempo.

Depois de Lourenço se ir embora, Marta vai falar com Andreia e exige-lhe que peça desculpa por lhe ter roubado o telemóvel. Andreia recusa-se a faze-lo, dizendo que a culpa foi dela porque deixou o telemóvel em casa. Marta fica furiosa com a irmã e aproxima-se dela ameaçadoramente. Andreia fica assustada, mas tenta não dar parte fraca.

Lucas entretanto ouve as filhas a discutir e vai ao quarto. Assim que entra, Andreia agarra-se à cara e diz que Marta lhe deu um estalo. Marta fica incrédula e diz que é tudo mentira. Andreia fala por cima de Marta e diz que a irmã ficou com ciúmes por Lourenço ter passado tanto tempo com ela e que lhe bateu. Lucas grita para as duas se calarem e diz que já não vai viajar. Andreia e Marta ficam preocupadas e dizem ao pai que as duas se vão acalmar e que vai correr tudo bem na ausência deles.

Javi chega a casa e vem claramente tenso. Sandra pouco tempo depois vai ter com ele. Os dois beijam-se apaixonados e Sandra diz-lhe que falou com os pais e que saiu de casa, Javi fica ainda mais desesperado e de repente ganha coragem e diz-lhe que não conseguiu enfrentar os pais e não lhes contou. Sandra fica incrédula e magoada.

Javi explica-lhe que tinha a família toda reunida, incluindo a família da sua noiva e que não teve coragem de contar. Sandra fica completamente desiludida com Javi e diz-lhe que nunca mais o quer ver e que ele foi a maior desilusão da sua vida e vai-se embora.

Lucas e Amélia falam com Cláudia e percebem que Marta e Andreia discutiram na sua ausência e dizem à filha mais velha que não ficam descansados se forem viajar. Cláudia tranquiliza-os e diz que vai controlar a situação e que se acontecer algo mau, telefona para eles. Os pais acabam por concordar.

Mariana vai ter com Javi ao quarto e este conta-lhe o que se passou. Mariana pergunta-lhe se o facto de ter conhecido a sua noiva pesou na decisão, e ele diz que não, apesar de saber que o facto de ser rejeitada vai marcar a sua vida. Javi fica de rastos, preocupado com Sandra, sem saber onde ela está.

Todos se preparam para ir ver as notas à Dom Sebastião. Sandra pede a Patrícia para ver as notas por ela, para não se cruzar com Javi, mas já não vai a tempo e o rapaz assim que vê puxa-a para falar com ela, mas Sandra não o quer ouvir e vai-se embora. Javi pergunta a Patrícia onde ela tem ficado e esta diz-lhe que está na casa dela. Javi fica mais descansado, mas nota-se que está arrasado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub