Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Dez10

Noite de vésperas de Natal (75º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 75º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Todos na casa de Papoila ficam radiantes quando João Pedro os vai visitar e conta as aventuras de todos por Londres.

Um homem, bêbado, entra na loja de Luís para comprar uma garrafa de vodka. Luís vai ter com ele e diz-lhe que não a vai vender porque ele claramente não está em condições de beber mais e muito menos de conduzir, mas o homem não aceita a decisão do dono da loja e continua a insistir com ele para levar a garrafa.

Filipe conversa com o irmão e conta-lhe que acabou com Clara e que Simara gosta dele. O rapaz confessa ainda que acha que os seus sentimentos por Simara também mudaram e que não sabe o que sente por Clara, apesar de lhe estar a custar estar separado.

Luís e o homem lutam pela garrafa de vodka que o senhor insiste em levar. Luís recusa-se a dar a garrafa. Chico, Beto e Sara, que se encontravam na loja, assistem a tudo afastados, e Beto chama Sara para se irem embora, porém, quando vão para chamar Chico, reparam que este já se encontra perto de Luís e do Homem e que começa a dançar para ele, tentando que ele se distraia, mas o homem não acha piada e ainda fica mais furioso.

Beto, cheio de medo, enche-se de coragem e vai pedir desculpa ao homem, mas este pega-lhe pelos colarinhos. Sara, quando vê o amigo a ser ameaçado corre para o homem e lança-se para cima das suas costas, fazendo com que este deixa cair a garrafa, que se parte. O homem debate-se para afastar a rapariga de cima dele, mas ela está bem agarrada. O bêbado escorrega e quase cai, mas Sara mantém-se em cima dele, até que este consegue alcançá-la e atira-a contra uma estante.

Sara cai no chão mas rapidamente se levanta e volta a investir contra o homem, mas desta vez leva um pontapé e volta a ficar caída no chão. Beto, Chico e Luís correm para ela e o homem aproveita para fugir com a primeira garrafa que consegue roubar. Quando a rapariga se levantam todos reparam que esta está a sangrar da boca e chamam uma ambulância em pânico. Luís ainda tenta alcançar o homem, mas assim que chega à rua perde-o de vista.

Gil e Anabela beijam-se na cama do rapaz. Este vai tentando tirar a roupa à rapariga e os dois começam-se a envolver cada vez mais, até que o telemóvel da rapariga toca, deixando Gil contrariado.

Cláudia, Andreia e Marta discutem uma solução para resolver o mau ambiente entre os pais e Marta lembra-se de recuperarem as fotos que a mãe apagou da máquina sem querer.

Leo chumba no exame de código. Este quando ouve que só acertou duas perguntas, percebe mal e julga que passou, começando a fazer a sua dança da vitória, porém, quando percebe que chumbou, fica muito envergonhado e vai-se embora.

 

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub