Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

22
Dez10

Sandra e Javi fazem amor (73º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 73º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Rosana diz a Linda que ouviu Marta e Lourenço fazerem planos para a noite. Linda fica furiosa e vai de imediato ao quarto de Lourenço. O casal, que estava apenas a conversar fica frustrado. Linda obriga Marta a ir para o seu quarto.

Leo pensa numa forma de dormir com Mariana. Linda, entretanto "acampou" no corredor dos quartos, mas Marta consegue convencê-la a ir dormir. Leo troca então com Sandra e vai dormir para o quarto de Mariana e Sandra vai dormir com Javi.

Quando a rapariga entra no quarto, está muito nervosa, assim como Javi. Este puxa-a carinhoso e beija-a. Os dois começam a beijar-se e acabam por fazer amor.

De manhã, Marta e Rosana são acordadas por um super pequeno-almoço, enviado por Lourenço, para surpreender Marta. Todos se despacham e aproveitam o dia livre para passear: Javi vai passear com Sandra, e Rosana prepara-se para se "colar" a Lourenço e Marta, mas o craque não permite, deixando-a sozinha. Mariana sai mais cedo para ir visitar uns amigos.

Pedro passa novamente a noite com Inês, mas de madrugada levanta-se a vai para o seu quarto. Algumas horas depois, está Pedro no seu quarto, aparece Inês e deita-se na sua cama. Pedro, a brincar, chama-a de Joana. Mas depois diz que estava a brincar, no entanto Inês começa a falar e diz que não sabe se é a brincar se não, porque a única coisa que sabe dele é que ele é um mulherengo do pior.

Pedro defende-se, dizendo que não tem vergonha da pessoa que era, mas que agora está com ela e só quer estar com ela e com mais ninguém e que trocou o nome na brincadeira, mas que não volta a faze-lo. Inês continua um bocado insegura, com medo que Pedro não goste tanto dela, como ela gosta dele.

Marta e Lourenço namoram pela cidade e de repente, na loja de chocolates, encontram Rosana, que acaba por se juntar a eles. Mais tarde encontram Javi e Sandra e por fim Mariana. Todos vão procurar Leo. Vão à loja de chocolates onde estiveram com Linda no dia anterior e não o encontram. Mariana começa a ficar em pânico e todos vão para o hotel ver se ele lá está, mas ninguém o encontra e decidem ir ao quarto de Linda. Quando esta abre a porta, Mariana fica chocada quando vê Leo, na outra cama do quarto, a comer chocolates, todo lambuzado.

Leo explica a Mariana que nunca chegou a sair do hotel porque quando foi com Linda ao quarto, para ir buscar o telemóvel dela e lhe ligar, deu de caras com uma caixa enorme de chocolates e os dois desafiaram-se um ao outro, a ver quem conseguia comer mais chocolates. Todos se riem, especialmente quando Leo admite que foi a directora que ganhou.

A viagem chega ao fim e todos arrumam as coisas para voltar a Portugal

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub