Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

19
Dez10

Alunos no Parlamento Europeu (72º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

3ªFeira nos Morangos com Açúcar, 72º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Os alunos da D. Sebastião visitam o Parlamento Europeu e num dos corredores descobrem uma estátua que faz com que a sala tenha uma acústica muito boa. Os alunos começam a tocar na estátua e a cantar e dançar ao som que esta faz. De repente todos param, assustados, ao ver um deputado a olhar para eles muito sério.

Linda vai ter com ele, desculpando-se, mas este diz que na realidade ficou muito impressionado com o talento dos alunos e vai felicitá-los pessoalmente, convidando-os para ir ver uma sala especial, com um púlpito, onde todos os alunos vão discursar, um por um.

Diogo conversa com Fernanda sobre o telefonema da avó a dizer que vai passar o Natal com uma amiga que ficou viúva. Fernanda pergunta ao sobrinho se vai ter saudades de não passar o Natal com os avós, como sempre fez, mas este diz que se calhar vai ter com os avós na mesma.

Os alunos chegam ao hotel, para se prepararem para ir almoçar com o deputado. Marta encaminha-se à recepção para ir buscar a chave do quarto quando lhe dizem para se dirigir a outro quarto, que não o seu. Marta estranha, mas faz o que lhe dizem. Leonardo e Mariana acompanham a amiga. Quando chegam à porta do quarto, Marta bate à porta e fica sem reacção quando vê Lourenço dentro do quarto. Os dois beijam-se apaixonados.

Marta e Lourenço namoram e deixam-se cair na cama, aos beijos e começam a despir-se, mas são interrompidos por Linda, que vai bater à porta do quarto, não querendo acreditar que os dois estão lá dentro.

Luís convida Cláudia para ir sair com ele. Esta aceita, contente.

Em Bruxelas, todos passeiam pela cidade, incluindo Lourenço, que se juntou ao grupo e passeia também com eles. Linda parece um "polícia" e não deixa Marta e Lourenço um minuto a sós. Linda decide levar os alunos a conhecer um sítio muito especial para ela. Todos a seguem e ficam surpreendidos quando ela pára em frente a uma montra de uma loja de chocolates. Leo fica maravilhado e não tira os olhos da montra.

Simara e Clara vão a passar na rua e as duas ficam sem saber se hão-de falar uma com a outra ser não, e acabam por conversar e decidir ir lanchar juntas. Clara pede desculpa a Simara por se ter afastado dela e acaba por desabafar com ela, dizendo que tem plena noção de que foi ela que destruiu tudo entre ela e Filipe.

Pedro e Inês vão sair. Os dois dançam, no Chiclete e vão ficando cada vez mais próximos um do outro, até que Pedro beija Inês. Quando desfazem o beijo, Inês repara em Gil e Anabela, que acabam de entrar e por pouco não os viram.

Os dois vão-se sentar e de repente aparece um rapaz que se vai meter com Inês, perguntando-lhe se está sozinha. Esta fica muito atrapalhada e acaba por dizer que sim, e o rapaz senta-se na mesma mesa que ela e Pedro. O rapaz continua a falar com ela e Pedro de repente diz ao rapaz para se ir embora, dizendo que namora com Inês. A rapariga não revela, mas fica agradada com a atitude de Pedro

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub