Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Dez10

Os alunos chegam finalmente a Bruxelas (71º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 71º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Linda conversa com os alunos no final do espectáculo e congratula-os por terem feito um espectáculo tão bom e com tanta qualidade, como muitos profissionais não conseguem fazer e diz estar muito orgulhosa de ser directora da escola D. Sebastião. Todos batem palmas, orgulhosos.

Beto encontra Ricardo e pergunta ao professor a razão pela qual ele está triste. Este, apesar de achar ridículo, acaba por lhe contar que convidou uma pessoa para sair mas que esta não aceitou e pode nunca vir a aceitar porque teve um problema no passado. Beto aconselha-o a comprar muitas prendas para a pessoa em questão.

Depois do espectáculo final de Natal, os alunos premiados com a viagem a Bruxelas fazem as suas malas. Na casa de Marta, Andreia esconde-lhe o seu cachecol favorito propositadamente, mas depois acaba por o dar.

Linda, preocupada, conversa com Ângela e diz-lhe que os pais de Sandra ainda não deram autorização para que a aluna vá para Bruxelas. A directora decide então ir ter com os pais da rapariga e falar com eles directamente.

Linda aparece na loja e fala com a mãe de Sandra, que inicialmente não responde, mas que acaba por ir buscar a autorização para lhe dar. Sandra quando a vê fica surpreendida.

Lourenço telefona a Marta enquanto brinca com um bilhete de avião e diz-lhe que se vai despedir dela no dia seguinte à escola, logo de manhã.

A família Cortês enfeita a sala e faz a sua árvore de Natal, preparando-se todas para a chegada dos pais. Marta vai-se deitar e Andreia tem mais uma das suas ideias para prejudicar a irmã e decide desligar o despertador enquanto a irmã dorme, mas o plano sai-lhe furado porque alguém da escola liga para o telefone de casa. Marta fica furiosa e vai-se despachar à pressa.

Cláudia entretanto telefona a Linda, dizendo que Marta se atrasou e vai ter directamente ao aeroporto. Quando as duas irmãs estão a sair de casa, aparece Lourenço, que as acompanha ao aeroporto, como se se tivesse a despedir de Marta.

Os alunos chegam finalmente a Bruxelas e Linda distribui-os, ficando Leo num quarto com Javi, Mariana com Sandra e Rosana com Marta. Leo ainda tenta ficar no quarto de Mariana, mas Linda apanha-o e não deixa.

Pedro chega a casa e depara-se com esta toda enfeitada, preparada para receber o Natal. Paulo entretanto chega e Carolina está desejosa de ver a sua reacção, porém este quando vê a casa vai-se embora, muito aflito, completamente em pânico. Inês entretanto encontra-o na rua e consegue levá-lo para casa, acalmando-o.

Inês começa a tentar explicar a Carolina e Pedro porque razão Paulo não gosta do Natal, mas este entretanto aparece e conta-lhes que quando tinha quatro anos estava a brincar com as luzes de Natal quando a casa dele começou a arder e que desde esse dia, o Natal para ele significa apenas sofrimento e dor. Carolina decide então retirar todos os ornamentos de casa.

Os alunos da Dom Sebastião passeiam por Bruxelas e vão visitar o parlamento. Marta começa a ficar preocupada por não conseguir falar com Lourenço.

Violeta decide voltar à Dom Sebastião, calculando que na altura das férias deve estar vazia

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub