Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

17
Dez10

Dia do espectáculo de Natal (70º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 70º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Ângela ganha coragem e diz a Ricardo para não desistir de Alexandra, porque na realidade ela está apenas receosa de se envolver com ele devido ao problema que teve no passado, de ter sido acusada de se envolver com um aluno.

O dia do espectáculo de Natal da D. Sebastião chega finalmente e todos tratam dos ajustes finais. Os colegas maquilham-se uns aos outros e ajudam-se a vestir e a acalmar. Simara ganha coragem e tenta falar com Clara, mas esta vai-se embora.

Filipe, que se apercebeu de tudo, decide ir ter com a ex-namorada e dizer-lhe que está a ter uma atitude muito má com a amiga e que ela não teve culpa do que aconteceu à relação deles.

Na plateia, Carneiro Seixas, Jacinta, Carolina, Paulo, Joana, Papoila, Cláudia, Jorge, Luís e muitas mais pessoas aguardam ansiosos o inicio do espectáculo, incluindo Fernanda, que realmente apareceu.

As luzes baixam e de repente começam a aparecer os alunos, recreando um centro comercial na altura do natal, o consumismo e as birras das crianças, a preocupação em vender e vemos Lourenço, vestido de Pai Natal e Marta, de mulher do pai Natal. O pai Natal decide acabar com o Natal e não dar prendas a ninguém, visto as pessoas agora só quererem saber das prendas e não do espírito. O pai Natal ordena aos duendes que roubem as prendas, mas até estes ficam contra ele, exigindo que todos tenham prendas. Mas as famílias de repente começam a pensar e a sentir falta do espírito do natal e decidem comprar eles uma prenda para o pai natal. Este fica radiante por ver que a sua ideia resultou. O espectáculo entretanto acaba e as luzes apagam-se.

Todos aplaudem efusivamente, incluindo Carneiro Seixas, que está muito surpreendido com o filho.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub