Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

16
Dez10

Alunos entregam os seus trabalhos para concurso de Bruxelas (69º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 69º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Os alunos entregam os seus trabalhos e aguardam ansiosos pelos resultados. Finalmente o dia de saber quem vai a Bruxelas chega e todos estão ansiosos para saber quem são os felizes contemplados. Marta é uma das escolhidas, assim como Leo e Mariana, Lourenço, por sua vez, fica em Portugal. Gil fica furioso quando percebe que ele não vai, mas que o trabalho de Rosana foi seleccionado. Andreia fica furiosa por não ir. E Javi fica radiante por ir também a Bruxelas.

Javi fica delirante e apressa-se a telefonar a Sandra, no entanto desliga quando a vê aproximar-se e diz-lhe que os dois ganharam a viagem a Bruxelas.

Andreia, furiosa, decide ir ter com Linda à sala dos professores e tentar saber porque razão a sua nota foi inferior à de Marta. Gil entretanto também vai falar com a professora, mas quando vê Andreia e Rosana muda de ideias e não diz nada.

Andreia continua a desafiar Linda e Ângela, querendo provas para o facto de ela não ir para Bruxelas e a sua irmã ir. As duas professoras começam a não gostar da atitude dela e dizem-lhe que não admitem faltas de respeito e desrespeite o seu método de avaliação. Andreia acaba por desistir.

Marta e Lourenço estranham o atraso de Inês e Pedro e o craque da bola começa a desconfiar de que se passa algo entre eles os dois. Marta acaba por lhe contar que os dois estão apaixonados um pelo outro e que estão a viver um romance às escondidas.

Pedro e Inês adormecem. De repente acordam os dois, na cama de Inês, com Paulo a bater à porta. Pedro só tem tempo para se esconder debaixo da cama. Depois dos pais saírem os dois conversam e Inês diz-lhe que eles têm de começar a ter cuidado senão ainda vão ser descobertos da pior maneira.

 

Linda e Ângela conversam sobre a ida dos alunos para Bruxelas. A directora julga que a colega vai acompanhar os alunos, mas esta diz-lhe que não pode ir por causa do casamento e que seria uma boa ideia ir Linda com eles.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub